Últimos posts

Todo o charme de Gabriel Valadares!



Hoje batemos um papo com o Gabriel Valadares, do signo de Áries e mora em Salvador (BA). O gato tem 17 anos e vai mostrar pra gente um pouco da sua beleza, e falar também pra gente um pouco da sua vida. Acompanhe:

Love & Pop: Como é seu relacionamento com a família?
Gabriel: Como toda família tem seus prós e seus contras, mas tudo numa boa (risos).
Love & Pop: Você estuda e/ou trabalha?
Gabriel:  Estudo somente.
Love & Pop: O quê você estuda?
Gabriel:  Estou no colégio ainda, mas pretendo cursar gastronomia.
Love & Pop: Você tem alguma mania?
Gabriel:  Olha mania eu acho que eu não tenho não, mas eu costumo escrever muito textos, poemas, musicas etc.
Love & Pop: E desde quando você escreve?
Gabriel: Olha, eu escrevo desde sempre, mas para ser exato comecei a pôr meus sentimentos no que escrevo desde de 2012.
Love & Pop: Você gosta de gastronomia, escrever e ... tem algo diferente disso tudo que você também faz?
Gabriel:  Toco violão, flauta doce e digamos que sei mexer um pouco com "mesas de Dj"... E também muito mais, ou seja, eu sou um multitarefas, sei fazer de tudo um pouco, rsrs!
Love & Pop: O senhor é fabuloso!.. Está solteiro?
Gabriel:  Não não, tenho uma pessoa muito maravilhosa e especial ao meu lado. Que digamos que demorei para encontrar, mas à encontrei.
Love & Pop: Que lindos! Já moram juntos?
Gabriel:  Ainda não, infelizmente, idade e condições. Ainda temos 6 meses de namoro, mas quem sabe em breve.
Love & Pop: Pensam em futuramente terem filhos?
Gabriel:  Sim, claro! Dois para ser exato, um casal. Já temos até os nomes, Megan e Jonh.
Love & Pop: Um defeito seu.
Gabriel: Sou muito tímido e recatado.
Love & Pop: Fale de uma lembrança da infância, algo que te marcou nessa época. 
Gabriel:  Digamos que tive uma infância ótima, mas como dizem nem tudo é um mar de rosas. Bullying seria algo que me marcou!
Love & Pop: Na sua playlist que músicas não podem faltar?
Gabriel:  Born This Way, Hair, Brown Eyes e Gypsy que são músicas que me marcam muito.
Love & Pop: Paws up! Também amamos a Gaga... Última pergunta. O que mudaria no seu passado? Faria diferente em algo que fez e se arrepende?
Gabriel:  Em meu passado eu faria nada diferente, pois se não fosse o passado, eu não me tornaria quem sou hoje.
Agradecemos ao Gabriel por sua atenção conosco e desejamos muitissímas felicidades a ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.