Últimos posts

Beleza na serra: Venha ver a entrevista de Lucas Curi para a Love!


Hoje conhecemos mais a fundo, Lucas Curi, 21 anos, Geminiano e de Amargosa (Bahia). Gatíssimo, mostrou pra gente sua beleza num cenário maravilhoso. Acompanhe essa entrevista e confira as fotos que o Lucas tirou pra gente!


Love & Pop: O que te desperta o interesse (Em todos os sentidos)?
Lucas: Gosto de atenção, uma boa conversa, beber e tal e troca de olhares... Isso me desperta desejo, além de um pé e uma panturilha que me faz "aumentar o volume" assim inesperadamente.
Love & Pop:  Qual profissão você não seguiria de jeito nenhum?
Lucas: Não gostaria de ser político.
Love & Pop:  Já pagou algum mico que vale a pena contar?
Lucas: (Risos) Vários... O mais engraçado foi a poucos dias. Estava olhando pra um menino numa festa, ai meu amigo estava me passando a ficha dele. Quando a música acabou derrepente e o garoto notou que estavamos falando dele.  Eu pedií que tivesse um buraco ali pra me esconder. E outra, a mãe dele estava ao lado.
Love & Pop: Qual sua altura e seu peso?
Lucas: Tenho 1,68 e peso 68 kg.
Love & Pop:  Já fez alguma viagem inesquecível?
Lucas: Ainda não
Love & Pop:  Mas pra de faria?
Lucas: Itália. Ano q vem vou tentar intercâmbio
Love & Pop:  Qual seu prato preferido?
Lucas: Tudo que for massa.
Love & Pop:  Recomenda algum filme que você gostou muito?
Lucas: Oração para Bob.
Love & Pop: Como é o seu humor na maioria das horas?
Lucas: Sou na minha. De manhã cedo sou nervoso, bruto... Durante os dia vai surgindo as coisas, vou deixando rolar na tranquilidade. Meio dia? Fome. Não encosta (risos).
Love & Pop:  Gostaria de ter filhos.
Lucas: Sim, dois. É projeto de vida.
Love & Pop:  Já brigou feio com alguém?
Lucas: Já, eu tenho temperamento explosivo.
Love & Pop: Cite dois artistas preferidos, uma mulher e outro homem.
Lucas: Cláudia leitte e homem Jared Leto.
Love & Pop:  Mudaria alguma coisa no seu corpo?
Lucas: Pretendo fazer academia se o tempo ajudar. Quero fazer uma lipo e afinar meu nariz. Uso piercing e me incomoda as vezes.
Love & Pop:  É caseiro ou baladeiro?
Lucas: Baladeiro. Mas as vezes quando estou com love prefiro casa.
Love & Pop:  Está namorado?
Lucas: Solteiro agora. 
Love & Pop:  Uma lembrança de sua infância.
Lucas: Fui atropelado em 2002. Não esqueço.
Love & Pop: Última pergunta: Revele-nos um sonho.
Lucas: Casar de branco na praia.
As fotos ficaram muito lindas e o modelo arrassou nas respostas. Queremos agradecer ao Lucas por sua atenção e desejar toda a luz do mundo pra ele. Esperamo vê-lo em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.