Últimos posts

Confissões de um adolescente: Último.



Último sexo do ano.


Eu estava em casa sem ter o que fazer então resolvi assistir alguns pornos para me distrair. Bati uma mas, ao invés de me sentir cansado e saciado como geralmente fico, fiquei com mais tesão e vontade de transar. Baixei o Scruff mas não havia ninguém disponível para sexo naquele momento, então me lembrei de um cara que conversava comigo há muito tempo super gostoso e louco por uma foda, mas nosso horário nunca batia.
Chamei ele no Whats e ele logo se lembrou de mim e cobrou nossa transa. Falei para ele me encontrar em 30 minutos no meio do caminho que eu iria me arrumar. Banho tomado e tudo preparado, fui encontrá-lo.
Fomos para a casa dele e antes mesmo de eu entrar no quarto, ele me tomou pela cintura e beijou meus lábios. Sua boca e sua língua se movimentavam rapidamente, deixando claro o tesão que ele estava sentindo.
Tiramos nossa roupa e eu me deitei em cima dele para nos beijarmos enquanto nossos paus sarravam já duros. Saí de seus lábios e fui experimentar seu corpo enquanto passava minha boca pela sua orelha, seu pescoço, seu peito, sua barriga trincada, até chegar no seu pau, colocando ele de uma vez só na minha boca. Por ser virado um pouco para cima, não estava conseguindo enfia-lo na minha garganta, então propus um meia nove que ele aceitou na hora. Logo meu pau estava na garganta dele e o dele na minha.
Já estava maluco totalmente excitado e ele enfia seu dedo no meu cu, sem avisar nem lamber. Ardeu um pouco e eu pedi pra ele tirar, o que não impediu ele de pegar a camisinha e o lubrificante e meter em mim de frango assado. Fui grato pelo lubrificante já que ele metia com força e enfiava tudo em mim sem dó. Quando estava prestes a gozar, ele me virou na cama, fechou as minhas pernas e meteu em cima de mim até encher a camisinha com sua porra.
Mas a transa não acabou. Pedi outra camisinha e botei ele de quatro pra mim. Apesar de ter gozado menos de uma hora antes, toda aquela putaria já havia me deixado cheio de tesão de novo e, puxando sua bunda pela cintura até meu corpo que batia contra o seu rapidamente enquanto eu comia seu cuzinho, gozei na camisinha, atingindo meu segundo ápice de prazer nesse dia. Mas não foi uma gozada qualquer. Meu pau entrava e saia dele de uma maneira tão intensa que meu gemido chegou a ser um grito de prazer e logo depois que todo meu leite saiu, me joguei na cama exausto e saciado.


Fechei meu ano com chave de ouro.

Confissões de um adolescente é a coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.