Últimos posts

AstroQueen: Os Signos Mais Promíscuos Do Zodíaco

Para alguns signos do zodíaco, quanto mais melhor.
Olá Pessoal. Melissa aqui de volta falando sobre astrologia, signos e muitas coisitas más.
Importante saber antes de continuar o artigo: Quando falo de signos, estou me referindo não somente ao signo solar mas ao signo lunar, o signo de Vênus, de Marte e do signo ascendente. Então ao analisar seu mapa e do seu amado, leve a combinação de todos esses signos em consideração.
Se você não tem seu mapa astral, expliquei como conseguir um de graça no topo do meu artigo sobre Vênus pelos 12 signos do zodíaco.
Você já deve ter ouvido que ninguém é de ferro, que a carne é fraca e a natureza humana frágil e que por isso a maioria das pessoas vai dar deslizes amorosos, nem que uma só vez na vida.
Porém alguns signos do zodíaco tem certa inclinação a pular a cerca, embora os motivos que os levem a fazer tal coisa sejam diferentes, e outros costumam ser mais fortes nesse sentido, também aqui a motivação para não pular a cerca varia de acordo com a natureza do signo em questão.
Vamos desvendar os signos mais e menos promíscuos do zodíaco na lista abaixo e quando eles se sentem tentados a trair:

Áries ♈️

Tem fama de promíscuo. 
Motivos? Impaciência, tédio, poder de conquista. . Eles adoram sentir que estão no topo da cadeia alimentar, digo, com tudo na conquista rsrsrs

Touro ♉️ 

Tem fama de estável.
Motivo? Não gosta de mudanças, às vezes fica com um parceiro ruim anos a fio por ter preguiça de mudar as coisas e de começar do zero novamente. Num relacionamento positivo essa atitude taurina é ótima, com um parceiro abusivo péssima.

Gêmeos ♊️

Fama de galinha.
Motivo? Tédio, falta de compativilidade intelectual com seu amor e pura curiosidade. Gêmeos é o signo mais curioso do zodíaco. Portanto pular a cerca aqui nem sempre tem um motivo ruim, simplesmente curiosidade, mas a curiosidade matou o gato e seu relacionamento.

Câncer ♋️

Fama de leal.
Motivo? Dá muito valor à família. Não vai querer criar caos desnecessário e somente se entrega para valer depois de ter certeza que seu amor é o genro que toda sogra sonha em ter.

Leão  ♌️

Leal e/ou promíscuo.
Leal pois não gosta de mudanças, assim como touro, porém ao mesmo tempo há a possibilidade de ser promíscuo pois adora atenção. Se sentir  falta de atenção, carinho, elogios do parceiro, ele pode buscar isso em outros braços num piscar de olhos.

Virgem ♍️ 

Promíscuo.
Motivo? Praticidade e senso lógico, além de incompatibilidade intelectual com o parceiro. Se falta isso no relacionamento, ele pode considerar o parceiro inferior, como virgem é perfeccionista, vai continuar experimentando até encontrar o parceiro ideal.

Libra ♎️

Promíscuo.
Motivo? Beleza, charme extra e sociabilidade, falta de compatibilidade romântica com o parceiro. Libra adora romance, se faltar isso no relacionamento, ele pode ir atrás de outro príncipe encantado.

Escorpião ♏️

Leal e/ou promíscuo.
Assim como touro e leão, prefere a estabilidade de um romance sério e monogamia, porém se ferido pode se vingar pulando a cerca.Falta de compatibilidade na cama pode levá-lo a trair também.

Sagitário ♐️

Promíscuo.
Como disse no post anterior sobre Vênus, sagitário é um signo idealista, na cabeça deles monogamia faz todo sentido, mas na prática eles preferem experimentar todas as cores do arco-íris, às vezes duas ou mais ao mesmo tempo. Essa é simplesmente a natureza sem limites deles. 

Capricórnio ♑️

Leal e/ou promíscuo.
Motivo? Assim como touro capricórnio tem preferência por estabilidade e não gosta de barraco, ele é muito chique para descer do salto. Além do estrago que casos podem criar na carreira dele. Com capricórnio imagem pública é tudo.
Porém... ao mesmo tempo, se um pulinho de cerca ajudar ele a subir de carreira, ele pode chegar a considerar o ato e fazê-lo sem remorsos, se bem sucedido.

Aquário ♒️

Leal.
Até agora vimos que todos os signos de ar (gêmeos e libra) podem ter seu lado promíscuo, embora por impulsionados por razões diferentes, mas aquário costuma ser leal. Para eles o lado da amizade e camaradagem do relacionamento (ser amigos primeiro e amantes depois) é importante e eles não perdem tempo com romance sério se isso não faz parte do pacote.

Peixes  ♓️

Promíscuo.
Como todo bom signo mutável (os outros signos mutáveis são gêmeos, virgem e sagitário) - o nome já diz - peixes muda de idéia e de gosto a todo momento. Com a dificuldade de dizer não que eles têm, dizer não para o charme de estranhos é tarefa quase impossível e exige muita força de vontade, especialmente se romance anda em falta no relacionamento atual deles.
Outra coisa a considerar é o lado imaginário deles, sempre em busca do amor ideal, se eles estiverem insatisfeitos no quesito romance, eles podem começar a fantasiar com outras pessoas e daí para pular a cerca de verdade é só um pulinho rsrs
Exemplo famoso notável: Elizabeth Taylor. Com sol em peixes, lua em escorpião, ascendente em sagitário, com os signos dominantes no mapa astral dela sendo áries, peixes e sagitário e com natureza mutável forte no geral, ela teve seus muitos parceiros e escândalos amorosos.


Astroqueen é a coluna de astrologia do Love & Pop, escrita pela Melissa. Ela pratica astrologia há 20 anos e é autora do site Mapa do Zodíaco desde 2010. Você pode conversar com ela no Twitter e no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.