Últimos posts

Conheça "Eduh e Moh", a nova série LGBT que você vai se apaixonar!


Fiquem ligados, em primeira mão a Love & Pop exibe a série Eduh e Moh, contando desde o começo a históra de um casal gay cheio de romance, diversão e conflitos.

Com a participação dos atores Gustavo Lima e Ricardo Gonçalves, a série foi escrita e dirijida por Jéssica Rodrigues. Um trabalho realizado sem verba, ou patrocínio.


Falamos com o ator Ricardo Gonçalves e ele nos disse que não vê a hora de gravar os próximos episódios da trama: 

"Esse projeto é de alunos de audiovisual da faculdade Metrocamp, localizada em Campinas SP. A inspiração é a música do "Legião Urbana - Eduardo e Mônica" e a intenção foi a de contar essa linda história de uma forma diferenciada, mas não perdendo a essência. Recebi o convite, me indentifiquei muito com o personagem, pois a equipe procurava um ator exatamente com o meu perfil. Essa experiência em frente às câmeras, foi a minha primeira vez. Faço teatro desde dos meus 10 anos de idade, então minha maior vivência é de palco. Mas de qualquer forma, eu adorei o desafio e o convite. E estou ancioso para gravar o próximo episódio."

Quer saber que música inspirou a história? Ouça abaixo e aguarde a continuação de Eduh e Moh sair, indique aos amigos, compartilhe e assista todos os episódios que serão postados aqui na Love & Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.