Últimos posts

A temperatura vai subir: Mateus Salles posa para a Love

Retornando com nossa série de ensaios e entrevistas, a Love bateu um papo com Mateus SallesEle, da cidade do Rio de Janeiro, um capricorniano cheio de atitude e o gato possui só 17 anos. Confira a entrevista e as fotos!

Love & Pop: Qual seu nome de guerra?
Mateus SallesEu não tenho nome de guerra. Não sou uma prostituta (risos)
Love & Pop: O que ama fazer?
Mateus Salles: Eu amo fazer teatro, a minha vida só tem sentido dentro do teatro.
Love & Pop: Pretende chegar à TV ou apenas teatro.
Mateus Salles: Meu sonho é atuar ao lado da Susana Vieira e do Arlete Salles na novela das nove, mas se não rolar, o teatro já conforta meu coração.

Love & Pop: Solteiro ou enrolado?
Mateus Salles: Solteiro.
Love & Pop: Qual, quando e com quem foi o melhor beijo que já recebeu?
Mateus Salles: Foi um beijo do meu ex, foi uma vez que a gente foi no cinema, mas ele me beijou como nunca tinha me beijado antes. Eu cheguei a ficar arrepiado.
Love & Pop: Já fez loucuras de amor ou não se considera romântico?
Mateus Salles: Sou romântico até demais, sempre fugi de casa por amor , se isso for loucura pra você! 
Love & Pop: É ciumento de mais ou se acha normal?
Mateus Salles: Ciumento demais.
Love & Pop: Qual foi o papel mais interessante que gostou de fazer, como era o personagem?
Mateus Salles: Acho que foi o que me deu meu primeiro prêmio de melhor ator que foi a dona Hermínia do Paulo Gustavo, foi lindo, e ainda tive o prazer de ganhar o reconhecimento dele, foi tudo muito especial!
Love & Pop: Qual a última coisa que te fez chorar?
Mateus Salles:: Não sei, eu quase nunca choro. Acho que foi por um ex ficante, que eu achava que gostava de mim e na verdade...
Love & Pop: Prefere solidão ou é mais social?
Mateus Salles:: Não sei viver sozinho, não gosto de fazer nada sozinho, nada.
Love & Pop: Seu prato preferido?
Mateus Salles: Miojo ❤.
Love & Pop: E um que odeia?
Mateus Salles: Feijão,
Love & Pop: 21 cm ou 12?
Mateus Salles: O que importa não é o tamanho da varinha e sim a qualidade da mágica, agora varinha e varinha, batom e batom, vamos colocar na balança, né.





Love & Pop: O que o pretendente deve fazer pra ter seu coração?
Mateus Salles:  Tem que ser fofo, amo coisa melosa.
Love & Pop: Usa perfumes mais doces, cítricos ou amadeirados?
Mateus Salles: Doces, uso todos da linha da Rihanna.
Love & Pop: Música que define seu estado de espírito agora?
Mateus Salles: S&M, Rihanna.




Você pediu, nós atendemos Mateus. Pra encerrar essa matéria linda, tranzemos agora esse clipe que é lindo, forte e sexy como você. Um beijão e muito obrigado pelas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.