Últimos posts





Olá, se você adora escrever, se identifica com assuntos como música, sexualidade, comportamento, filmes, curtas ou mundo LGBT, e gostaria de ter sua coluna em nosso blog, é só entrar em contato conosco. 

Mande seu texto para o inbox da página Love & Pop no facebook ou caso não possua uma conta na rede, você pode enviar para lovandpop@gmail.com e aguardar que nós o responderemos o mais rápido possível.


Um editor lerá o(s) artigo(s) e caso necessário poderá fazer uma revisão, mas você lerá depois de revisado para que possa ser publicado. Se gostarmos do texto, você poderá ser ter a sua coluna, com o nome que você quiser e sempre no fim de cada matéria, você poderá divulgar seu contato, suas redes e falar um pouco sobre você. Antes de nos mandar releia seu texto, para que não tenha graves erros de gramática, sintáticos e concordância.

A Love & Pop é um grupo que fala sobre diversidade, aceitamos sempre sugestões e ideias novas e estamos abertos a novos escritores, pois acreditamos no talento de cada um.

Lembrando que todas as participações na Love são voluntárias e não são remuneradas. Todos os autores escolhem a frequência que publicam seus textos, desde que não demore mais de 30 dias para cada artigo.


© Grupo Love & Pop 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.