Últimos posts

Pra Terminar - A Resposta.


Eu sei o quanto você sente. Quero que saiba que também sinto muito, de verdade. Nunca planejei terminar o que tivemos. Simplesmente não conseguimos manter todas as nossas promessas vivas. Eu sei que não fui o melhor que pude, mas não me culpe por isso. Mesmo sem saber como te dizer, eu sempre te amei.
Não diga que perdeu horas pensando em mim. Não sou uma perda de tempo, e você sabe muito bem disso. Dói saber que você me enxerga apenas como uma lição de vida. Nunca quis ser um peso para você. Eu jamais te machucaria de propósito. Acredite em mim quando digo que foi para o nosso bem, não me esqueça. Você continua sendo especial para mim. Não vivemos um conto de fadas, mas amei cada segundo ao seu lado.
Enquanto estivemos juntos, eu sempre fui apenas seu. O mundo lá fora nunca foi mais importante que você e nada do que eu disser agora vai mudar sua mente, mas eu sei o que eu via em você e tenho certeza que jamais me arrependerei de ter sido seu amor. Eu sinto muito não ter sido bom o bastante, mas você também não era perfeito. Espero que reconheça isso. Para mim não existia lugar especial. Se você estivesse comigo já era o suficiente. Até hoje não entendo como podemos estar tão distantes se nos queremos tanto. Você nunca foi apenas uma ideologia. Sua dificuldade em me entender dói um pouco, sabia?
Quero que entenda que cada pessoa tem um ritmo, eu sou de um jeito e você é de outro. Pensei que já havíamos superado isso. Sinceramente, não acredito que você tenha sido completamente honesto. Se você me dissesse tudo o que eu precisava ouvir, estaríamos tendo uma conversa diferente agora. Nunca esperei nada de você além da verdade. Ou você acha que eu estou feliz sem te ter ao meu lado?
Meus dias eram felizes com você por perto. Eu apenas não conseguia acompanhar sua euforia. Você sabe que eu sempre fui mais discreto em minhas emoções. Não sei que bagunça fizeram em sua cabeça antes de nos conhecermos, mas essa necessidade que você tem por ouvir palavras de amor, ao invés de apreciar os gestos, me impressiona. Você cobra demais de si mesmo, e dos outros. Não lance sobre mim a culpa integral desse término. Se eu pudesse, voltaria agora para você, mas nós dois sabemos que você é orgulhoso demais para isso. Sinto meu coração em pedaços ao saber que, por minha causa, você passou noites em claro chorando. A angústia me consome por te fazer passar por esse sofrimento.
Por favor, não me transforme em uma lembrança boba, como se eu fosse um dia tedioso de domingo. Nunca vou te esquecer. Você foi o amor que um dia desejei ser pra sempre. Eu que sempre fui livre, desejei abrir mão de mim mesmo pelo teu amor.
Pra terminar, eu te peço uma coisa apenas: Não me odeie. Nunca sabemos quando a vida dará suas voltas. Não temos como prever o dia de amanhã. Eu não digo que tenho esperanças, mas te garanto que ainda tem amor aqui para você. Amor o bastante para esquecer tudo isso e recomeçar. Eu não sou um poço de emoção, sei disso, mas sei também que o amor, em sua melhor versão é demonstrado com atitudes, e não apenas com palavras.
P.S. Se você era infeliz do meu lado, vai saber ser infeliz sozinho?

Por: Paulo R. Cane, colunista da Love & Pop, cronista e instrutor de Inglês.
Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail contatopaulorcane@gmail.com  ou pelo seu perfil no Facebook.
Você pode acessar o blog pessoal dele e segui-lo no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.