Últimos posts

Confissões de um adolescente: Contos - Primeiro Encontro.



"Quando um primeiro encontro dá certo, é assim: Você sente a emoção de abrir a primeira página de um livro. E sabe, instintivamente, que vai ser um livro bem longo." Garoto encontra Garoto - David Levithan.


Sabe aquele nervosismo na hora de escolher a roupa perfeita para o encontro perfeito com o garoto que você está afim? E aquele frio na barriga que, por mais que a pessoa demonstre estar totalmente na sua, você sente por medo de não ser aquilo que ele espera? Bom, essas e outras bizarrices são normais quando estamos ansiosos com o nosso Primeiro Encontro.
Não importa quantos Primeiros Encontros você já teve na vida, sempre haverá uma expectativa de que dessa vez você está a apenas alguns segundos do primeiro passo para o inicio do seu Conto de Fadas.
Nesse final de semana, eu permiti que minhas ilusões Alice tomassem mais uma vez conta da minha mente e fui me encontrar com um garoto que eu estava conversando a quase uma semana pelo WhatsApp.
Ele era perfeito! Não apenas seu rosto era lindo, ou seu corpo, mas também seu coração que deixava esbanjar sentimentos na nossa conversa. Claro que eu estava acostumado com Womanizers que esbanjam carinho para te conquistar, achar a chave para o baú do tesouro e te abandonar logo depois que retirasse seu pote de ouro. Mas a maneira como ele me dava “Bom dia” todas as manhãs, me mandava letras fofas das suas musicas favoritas, sentia a minha falta cada vez que eu demorava para responder, estava  mexendo com um sentimento que há muito tempo estava escondido, pisado e guardado no fundo do meu coração.
Aproveitamos que domingo não teríamos nada para fazer e usamos a oportunidade para nos conhecer.

15:00 em frente ao Monumento das Bandeiras do Parque do Ibirapuera.

Meu ônibus se atrasou um pouco por causa do trânsito e quando eu consegui chegar ao local arfando com medo dele não me esperar, lá estava ele sentado a minha procura. Quando me viu, se levantou e foi ao meu encontro me abraçar e, por mais que tenham sido menos de 10 segundos, senti como seu coração estava acelerado também, acompanhando as batidas do meu, e essa aceleração não foi causada por conta da corrida pelo caminho.
Ficamos sentados embaixo de uma árvore e aproveitando o momento de calma para nos conhecermos. Ele nunca namorou e deixou bem claro que sexo não era a sua prioridade. Meu coração perdeu o controle quando ele foi até minha boca e encostou seus lábios nos meus. Naquele instante, com nossas bocas se entrelaçando e nossa mão dando o carinho que havíamos guardado até aquele momento, eu percebi uma coisa; estava perdidamente apaixonado por ele. E sabe qual era o melhor de tudo? O sentimento era reciproco.
Fomos até a Marquise onde ele me ensinou a andar de patins. Quando eu era pequeno, tinha um par que usava para me divertir pelo quintal de casa; mas isso fora há anos atrás. Com medo de cair, me esborrachar no chão e ser motivo de piada no nosso primeiro encontro, estava quase pensando em desistir e mudar nossos planos quando ele pegou minha mão, e nos seus olhos eu vi a confiança que ele queria que eu sentisse por ele.
Deixando de lado meus argumentos contra a atividade, deixei que ele me guiasse enquanto patinávamos e nos divertíamos com algo que não me excitava desde a infância.
Quando nos cansamos da multidão que nos cercava e aproveitando que o sol estava indo embora, fomos procurar um continho privado para nos deliciarmos com a companhia um do outro. Ele se sentou em uma arvore um pouco escondida e eu me deitei em seus braços. Meu ouvido estava perto de sua boca, o que me deixou ouvir claramente suas palavras sussurradas:

“Te quiero para sienpre”.

Nossos lábios dançavam a melodia da nossa paixão e nossas mãos brincavam com as batidas fazendo nossos corpos de instrumentos. Senti algo se elevando na sua calça e minha mão abrindo instintivamente seu zíper. Era por volta das 19:00, a lua já estava no céu e a gente por entre as árvores. Minha boca desceu até sua cueca, tirou-a e ficou um tempo por lá brincando. Antes que pudéssemos chegar ao estopim do prazer, nos censuramos porque não era esse o nosso foco (e porque não tínhamos com o que nos limpar ali).
Terminamos nosso dia perfeito indo comer esfirras no Habib’s. Foi tão incrível a maneira como parecia que nos conhecíamos há anos. Não tínhamos mais vergonha da companhia um do outro. Nos divertimos juntos como se não tivesse nada nem ninguém ao nosso redor. O medo não afligia mais a nossa paixão.
Fomos embora de metrô e nos despedimos com um forte abraço e um simples selinho carregado de sentimento e felicidades de um dia que jamais irei esquecer.

Confissões de um adolescente é a coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.