Últimos posts

A Love responde: Você acha que depois de uma traição é possível ainda levar um relacionamento sólido?

Acho que depende muito, muito mesmo dos dois. Não basta ele prometer que não vai te trair. Você tem que confiar. Pois não adianta dizer que perdôou e você ficar com receio, desconfiado toda vida que ele fizer algo suspeito. Um relacionamento deve ter acima de tudo confiança.

É possível acreditar, ceder e até confiar nele caso ele realmente se dispuser a mudar. Com o tempo tente esquecer, deixar aquela traição no passado, caso queriam continuar juntos. Não adianta ficar junto e com a pulga atrás da orelha. Melhor dar um tempo e voltarem depois que a poeira abaixou do que tentar colocar um furacão dentro de uma sacola de supermercado.

Devem os dois fazer sua parte. Ele deve se mostrar mudado e se comprometer contigo. Acho que jurar não adianta, mas deixe ele prometer, mas fale que o que vai importar mesmo serão suas atitudes e que só acreditará em seus juramentos quando ver que ele realmente mudou. Seja cauteloso, mas não seja chato. Se estão juntos de novo é para construir, ou melhor reconstruir uma realação a dois. Por isso não seja também o vilão da história. Lembre-se: você foi a vítima, mas não deve nunca se vítimar, se achar feio, incapaz, e inútil. Ele só agiu errado, mas não foi o primeiro nem o último a fazer isso, só precisa mudar isso e não querer mais te enganar.

Apenas observe as atitudes dele, sem cobrar nada, se ele disse que ia mudar, então deixe ele mostrar isso naturalmente. Eu sei que confiança é uma folha de papel, que mesmo depois de desamassada nunca volta como era antes, mas procurem manter essa "folha" saudável, e mesmo que não seja a mesma coisa, se vocês se gostam de verdade, e se comprometerem a amar e respeiter apenas um ao outro, a relação terá tudo pra dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.