É possível acreditar, ceder e até confiar nele caso ele realmente se dispuser a mudar. Com o tempo tente esquecer, deixar aquela traição no passado, caso queriam continuar juntos. Não adianta ficar junto e com a pulga atrás da orelha. Melhor dar um tempo e voltarem depois que a poeira abaixou do que tentar colocar um furacão dentro de uma sacola de supermercado.
Devem os dois fazer sua parte. Ele deve se mostrar mudado e se comprometer contigo. Acho que jurar não adianta, mas deixe ele prometer, mas fale que o que vai importar mesmo serão suas atitudes e que só acreditará em seus juramentos quando ver que ele realmente mudou. Seja cauteloso, mas não seja chato. Se estão juntos de novo é para construir, ou melhor reconstruir uma realação a dois. Por isso não seja também o vilão da história. Lembre-se: você foi a vítima, mas não deve nunca se vítimar, se achar feio, incapaz, e inútil. Ele só agiu errado, mas não foi o primeiro nem o último a fazer isso, só precisa mudar isso e não querer mais te enganar.
Apenas observe as atitudes dele, sem cobrar nada, se ele disse que ia mudar, então deixe ele mostrar isso naturalmente. Eu sei que confiança é uma folha de papel, que mesmo depois de desamassada nunca volta como era antes, mas procurem manter essa "folha" saudável, e mesmo que não seja a mesma coisa, se vocês se gostam de verdade, e se comprometerem a amar e respeiter apenas um ao outro, a relação terá tudo pra dar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário