Últimos posts

15 coisas que deixam os homens mais sexys


Segundo os leitores da Love & Pop, as características abaixo tornam os homens mais irresistíveis. Agora é bom explicar bem rápidamente o que é ser sexy...
Ser sexy ou sensual, como queira dizer, não tem nada com ser "bonito" como aqueles modelos da Donatella Versace ou com os atores pornôs da Belami Blonds. Sim , eles são lindos, conforme os padrões de beleza do mundo da moda, mas algo vale muito mais que ter olhos azuis e um corpo torneado. Para ser sexy precisa ser natural, nada forçado e quando o homem consegue realçar sua beleza interna e trazê-la pra fora, todas suas chances de conquistar o que quer ou quem ele quer são maiores. Sim, ninguém é obrigado a nascer com sex appel, mas o homem seja gay ou hétero pode desenvolver isso aos poucos e com o tempo vai ser tão natural como ficar excitado ou cantar as músicas da sua diva. 
"Ser sensual, eu creio que seja passar segurança, exalar magnetismo, penetrar almas com um olhar, ter a sensibilidade de detectar o ímpeto de cada pessoa e perfurar sua alma com gestos e olhares! Ser sensual pra mim é isso. Instigar pessoas é proporcionar experiências inesquecíveis, mesmo que as mesmas sejam somente na mente do seduzido!" - Joel Vargas (blogueiro e cantor)
Agora que você já sabe disso tudo, é hora de saber o que nossos leitores acham atraente nos homens. Não existe uma regra, isso é relativo, assim com o que chamamos de beleza. O que estiver faltando você pode comentar logo abaixo da matéria. Vamos a lista das 12 coisas que os leitores da Love & Pop adoram ver nos boys:

1) Sorriso e jeito de olhar: Carisma
Um sorriso pode embelezar qualquer homem. Já ví muitos boys magias de corpos musculosos, bumbum empianado e peitoral definido que não sabem nem sorrir. O sorriso é o nosso cartão de visita, então se quiser ser atraente escove sempre seus dentes. O que importa é que eles estejam limpos e não precisa serem brancos como os do boneco Ken
O olhar também é muito importante, nem precisa fazer aquele olhar safado pra todo mundo, pra não parecer escroto, nem aquele muito sonso. Por que quem quiser ver atuação, vai no teatro ou assiste novela.
2) A forma de falar
Falar certo, escrever certo, saber fazer com que todos entendam o que você quer dizer, isso é muito sexy. Você não precisa ter aquela voz dramática de locutores de rádio dos anos 60 ou ler um dicionário inteiro. Falar tem mais a ver com ser claro do que ser extenso e exagerado. A dica é sempre ler jornais, revistas, livros para enrriquecer seu vocabulário, isso ajudará até na hora de paquerar pela internet. Nada mais broxante que receber uma cantada com palavras onde as letras não deveriam nem estar lá, tipo ç no lugar de ss ou palavrão. Boca suja apenas na cama (na net, só se for o assunto). Outra dica é sempre ser otimista, dizer sempre coisas positivas, saber motivar o parceiro, isso é muito atraente!

3) Short samba-canção
Alguns preferem aquelas cuecas bem apertadinhas, mas nosso leitores preferiram falar do samba-canção. Ok, não vamos questionar, acho que a preferência é porquê deixa o homem mais másculo, mais maduro, deixa o homem com ar de sério e protetor (Me corrija, se eu estiver errado), mas muitos gays gostam de ter um parceiro homem com H maiúsculo do que garotinhos (nada contra novinhos). Enfim, o pênis fica mais livre, pode balançar pra lá e pra cá e pra quem gosta de conforto, o samba-canção é a mehor cueca.

4) Barbas
Até hoje nunca beijei um homem de barba, mas tenho experiências com bears (homens cheinhos  e peludinhos): eles são os melhores na cama. Não sei o que deixa eles mais folgosos, mas a barba é um charme, independente de ser magro ou plus size. Tem gente que tem tanta tara por barba que só fica com quem tem.

5) Braços e peitoral
Essa foto é um exemplo do que quero passar aqui: Nem todo peitoral bonito é aquele malhado todos os dias. e também há muitos que nunca pisaram numa academia e tem braços muitos gostosos. Um porte de macho-alfa é super sensual, principalmte pra você que for passivo, Tem gente que exagera na malhação e fica parecendo um ogro. Já braços e peitos bonitos significa ter um porte eréto, um corpo em que as partes tenham harmonia entre si. Andar e sentar com a coluna reta deixa qualquer com o peito saliente, mas cuidado pra não estufar demais e parecer um robô.

6) Terno e gravata
Tem gente que prefere homens elegantes. Aqui não é nem uma barba ou uma cueca samba-canção que deixa um homem másculo, e sim usar terno e gravata, isso dá um ar de autoridade, requinte e deixa o homem gatissímo. Mas amarrar a gravata ainda é uma arte. Pra quem gosta, a gravata é a cereja do bolo.

7) Cara de marrento
Aquele olhar de "O que foi?", isso é tão excitante. Pra quem gosta, é o maior tesão. Não precisa ser o grosseirão da vida ou fazer aquele tipo de macho que se acha, mas se você tem jeito ou cara de marrento, saiba usar isso ao seu favor. Não vá exagerar nas caras e bocas, isso pode afastar mais do que atrair. Você é só sério, se veste como quer e gosta que as pessoas o respeitem assim, não precisa ser aquele chato que dá patata em todo mundo.

8) Cabelo moderno e barba aparada
Aqui é o oposto do charme anterior. Você gosta/ é do tipo de homem atualizado com as novidades do mundo da moda, gosta de estilos de cabelo modernos e joviais. Não necessariamente ter aquela cara de maurícinho, mas de ter aquele estilo de homem pop, marketeiro, que passa a imagem de quem gosta de se cuidar, que gosta de cuidar da sua imagem. E se o homem não ficar se achando, ter barba e cabelo bem feito é super demais!

9) Olhar penetrante
O que é um olhar penetrante pra você? Pra mim, é aquele que diz muito da pessoa e ao mesmo tempo quase nada, deixando um ar de mistério. Deixa eu explicar: as vezes o charme está mais no jeito do que na aparência física. Se você é do tipo de homem que tem medo de olhar nos olhos das pessoas, você está praticamente fora do jogo da conquista. Todo mundo gosta de alguém que passe segurança e personalidade, e é no olhar que notamos isso nas pessoas. Se você for tímido, está na hora de trabalhar isso. Aprenda que o mundo inteiro está ai pra você, e você não deve ter medo das pessoas. Não faça aquele olhar prepotente, arrogânte, mas sim aquele que  traduz o que você quer dizer. Não adianta ser lindo, falar bem e ter o corpo todo malhado se não sabe prender niguém com o seu olhar. As pessoas gostam de receber atenção e saber que podem ser ouvidas por você. 

10) Umbigo
Umbigo bonito é umbigo limpo, você pode ter a barriga do tamanho que for, mas manter o umbigo higienizado é importante. Há pessoas que na hora do sexo beijam e mordem a barriga do parceiro e se o umbigo está cheirosinho e limpinho beijam com muito mais vontade. As vezes parece só um detalhe, mas se ele está lá, é pra ser cuidado também, não é a tóa que muitos tem tara por ele.

11) Negros de cueca
Sim, quem pediu, escreveu com todas as letras para que colocassemos "homem negro americano de cueca", em nossa listinha. Foi uma ótima ideia. Quem tem tara por "negões" pode adimirar a vontade essa foto. 

12) Tatuagens e alargadores
Não sou fã de tatoos e alargadores, mas acho que em muitas pessoas fica bonito. Ainda aconselho: se você tiver pensando em fazer uma tatoo não faça muito grande, porque depois daqui a uns 30 anos, a tatuagem poderá parecer um borrão no seu corpo, pois a pele enrruga. Quantos aos alargadores, o tamanho vai de cada um também, mas é sempre bom ter bom senso e não fazer nada que não se arrependa depois. Enfim, não estaria aqui se não fosse sexy!


13) Estilo skatista e traços do rosto "inocentes"

A gente chama de novinhos, moleques, twinks, enfim, esse estilo é muito bonito. Um homem com aquele jeito pidão, cheirando a leite fresco...Uí! Muitos gays sonham com aquele hétero primo ou amigo do irmão que sempre faz aquelas brincadeiras de passar a mão na bunda da gente, que nos pergunta coisas de duplo sentido, tipo se "chupa" ou se "senta", enfim, quem já não foi bulinado por um hétero*  gatinho safado com aquele jeito de quem não quer nada querendo?
*Leia-se "hétero".
14) Senso de humor
Como já falamos, ter um sorriso bonito, e saber falar é super legal, mas ter senso de humor é fundamental. Um cara dos sonhos de qualquer um, é aquele cara que sempre brinca com você, sempre te levanta, releva quando você está ácido e estressado, e não tem tempo ruim pra ele. Esse é o charme que mais (me) atrai. Conheço muitos caras, que não tem aquela beleza comercial de galã de filme americano , mas quando abre a boca faz todo mundo rir, se sentir a vontade e especial. Creio que de todos os charmes, esse é importantíssimo!
15) Caráter
Porquê esse charme não tem foto? Porque carater não cor, não tem altura, não tem sexualidade, nem gênero, nem situação financeira. Caráter é primordial! Um homem de palavra, íntegro  e responsável é aquele homem que você tem que casar, pois não está fácil esse tipo de homem hoje em dia. Dizer "Eu te amo" qualquer cara pode chegar a te dizer, mas provar que te ama são pra poucos. Aquele que não te trai, que realmente se importa com você, é o homem perfeito. Independentemente se tiver 1,20 ou 1,90 de altura, se for "feio" ou "bonito", se não tiver nenhum dos charmes anteriores, esse - O caráter- está no primeiro lugar de qualquer lista gay ou hétero.



Então, pegou nossas dicas? Se achou que seu caso não tem solução, se sua vida amorosa anda meio parada, agora você pode realçar a beleza que existe em você. Muitas vezes temos alguns desses charmes, mas nem nos damos conta, nem valorizamos ou usamos muito mal. Você já sabe o que fazer. Trabalhe o seu melhor, confie em si mesmo. Boa sorte pra você!









Por: Leandro Casimiro, comunicador de rádio, colunista e editor-chefe do Love & Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.