Últimos posts

(Ensaio) Conheça Lee Saints e sua arte vintage.


Lee Saints tem 17 anos, mora no Rio de Janeiro e é leitor da nossa página. Ele adora cantar e compôr nas horas vagas, ele posou para a Love & Pop e falou sobre seus sonhos: 


 "Eu tiro algumas fotos que eu particularmente gosto muito, e as pessoas também me apóiam bastante nisso. É difícil você encontrar um espaço nesse ramo, sendo diferente dos outros, esse é o meu caso (risos). Na música eu venho escrevendo algumas canções, e algum dia pretendo gravá-las, é algo que eu gosto muito."

Pra seguí-lo no insta o endereço está ai:  @leesaintss
"Eu gosto de pôr meus sentimentos, medos, enfim nas minhas músicas. Eu quero que as pessoas que já passaram por coisas assim, se identifiquem. As minhas fotos são um tanto "diferentes", pelo menos as pessoas dizem que são. Eu gosto muito do retrô/vintage, fotos em preto e branco no verão, eu me sinto bem fazendo isso. Tiro fotos e componho a um bom tempo. Há uns 2 anos, tive a oportunidade de estar gravando as músicas em um estúdio, mas por alguns motivos não pude gravar. Algum dia pretendo seguir carreira, mas no momento eu venho focando em fotografia, significa muito pra mim, é como eu realmente sou, eu conto histórias, por trás da músicas e as fotos espelham isso."

"Eu quero ir bem longe nisso, eu queria muito poder ter a minha galeria, aonde eu pudesse trabalhar com isso, sendo fotografado ou tirando fotos, fazendo viagens, eventos, exposições. Na música algum dia eu pretendo seguir carreira, mass ainda sou novo, tenho muito tempo pra pôr as ideias no lugar. Meu primeiro trabalho eu gostaria que fosse em uma campanha de moda, ou algo assim, acho que seria uma honra incrível."


Love & Pop: Qual seu lema de vida?
Lee: Seja você mesmo.
Love & Pop: Quais suas inspirações? 
Lee: Lana Del Rey, Bobby Darin, Elvis, Lykke Li, Sky Ferreira, Amy, Frank Sinatra, Djavan, Ana Carolina

Love & Pop: E para encerrarmos esse matéria, qual música você indica para o nosso leitor? 
Lee: Hmm...poderia ser Lana Del Rey, Brooklyn Baby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.