Últimos posts

(Poema) Eu sou o negro

"Eu sou o negro que todos fecham os vidros de seus carros quando me aproximo
Sou o negro, que nas lojas sempre tem na cola um segurança
Sou o negro que é revistado pelos policias todas as vezes que caminho a noite
Eu sou o negro que "fede" porque transpira mas
Mas não me envergonho
Pois meu sangue é o mesmo dos negros que apanhavam de seus senhores, mas nunca desistiram de lutar
É o sangue dos negros que lutam para um dia abrir as janelas de seus carros e receber no mínimo um bom dia
É o sangue do negro que fede porque sua e trabalha, pra ter com o que comprar, e sem reclamar, mas com sorriso estampado, e se orgulhando de dizer:
 eu sou um negro vencedor!"
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.