Últimos posts

Quem é Lucky Blue Smith (do Fashion Filme I Want Your Love)?


Quem notou esse modelo no novo vídeo da campanha primavera/verão do estilista Tom Ford, deve ainda estar se perguntando quem é. Seu nome é Lucky Blue Smith, é canceriano, tem só 17 anos e além de modelo americano, é ator e baterista. Descoberto por um olheiro aos 10 anos de idade, ele assinou com uma agência internacional com 12 anos. 
"Conhecido por seu cabelo platinado, Smith alcançou o status de "top model" muito rapidamente, pousando para fotógrafos altamente respeitados e trabalha com marcas internacionais." Fonte Wikipedia







Além de sua página no Facebook, você pode seguí-lo no Twitter...


E no Instagram:


Uma foto publicada por Lucky Blue (@luckybsmith) em

Achamos esse vídeo com alguns ensaios bem legais dele. Confira e vire fã.

Há alguns anos, ele com suas irmães foram aproveitadas para aparecer em promoções para a loja de roupas The Gap. Apesar de suas irmãs serem todas lindas, Lucky se destacou, e não apenas porque ele era o mais novo e o único menino. Confira esse outro vídeo e as fotos e comprove o que estou dizendo.



Apartir daqui você ver umas fotos de quando ele tinha 14 anos:




Cara de menino mau desde pequeno, não é?



Daqui pra baixo ele começou a crescer e podemos notar sua evolução que foi acompanhado por várias revistas e fotográfos.



Veja também: Confissões de um adolescente: Contos - Você me faz tão bem     

AstroQueen: Você Precisa De Quê – Baseado Na Sua Lua







Nessas abaixo ele está bem fofinho!


















E se você chegou até aqui é porquê gostou mesmo do Lucky Blue Smith, então antes de encerrar esse post, a gente deixa um link dessa matéria da FFW sobre ele. Um beijão pra vocês e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.