Últimos posts

Permita-se

Por culpa da mídia, acreditei que a minha vida seria trezentas vezes melhor se encontrasse um namorado que se se enquadra no meu padrão, que "estar namorando" me oferecia à força necessária para lutar contra meus medos. Por causa disso, esperei um tempão até encontrar essa pessoa feita na minha mente no mundo real.

Dizer sim ao pedido de namoro como aceitam político aceitando votos é errado, nunca foi sobre isso pra mim. Acredito que pra aceitar esse compromisso é necessário ter muita confiança a ponto de emprestar seu box de Harry Potter, e mais do que isso, gostar de alguém com pura integridade. O problema maior é o Wesley Safadão, que já está namorando todo mundo.

Por causa desses pré-requisitos que criei nunca namorei, pois a pessoa que eu estava esperando parecia não existir. Falavam que eu apostava alto demais, que se ficasse esperando essa perfeição toda, nunca sairia do lugar. Só que preferiria morrer sozinho a estar com alguém por carência, só pra aceitar e seguir com uma vida medíocre — claro que tive pequenos casos. Acredito que amor possa nascer com o tempo, mas não estou disposto a brincar com os sentimentos dos outros.

Até que anos depois do meu primeiro beijo, encontrei o príncipe da Disney que estava procurando, sim eu achei meu DVD de A Pequena Sereia, o que não só comprovou o quanto eu estava sendo babaca por criar padrões, que muitas vezes a sociedade impõe como o bonito e certo, mas também me fez perceber que se amar é saber exatamente o quanto você merece ser feliz sendo sincero com suas vontades — desde que não prejudique ninguém, que mal tem?

Mas o que realmente aprendi sendo esse perfeito idiota foi que eu deveria me permitir, permitir sair mais, conhecer novas pessoas, sair da minha zona de conforto, estar aberto a possibilidades. Não estou dizendo que não ira encontrar o ser magnífico que você idealizou, desde que não esteja esperando um vampiro (coisas impossíveis), é válido e saudável querer quem te aceite, que te ame de olhos aberto e fechados, que cultive respeito e faça sentir vontade de dar esse monte de amor que tá nascendo de você para você mesmo. Porém as pessoas deveriam se arriscar mais e aventurar-se mais, te garanto que vai ser muito mais divertido.

Por: Nivaldo Mendes, colunista da Love & Pop e iniciante na vida gay.
Você pode entrar em contato com ele pelo e-mail  ou pelos seus perfis no Facebook e no Twitter.

Você pode seguir os Vines dele e segui-lo no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.