Últimos posts

Confissões de um adolescente: Entrevista.

















Um conto de fadas moderno.


Em um mundo em que o amor é considerado algo impossível ou inexistente, completar um ano de namoro merece uma grande celebração. Nesse mês, Julio e Warley (fotos) estão completando um ano desde que cederam ao magnifico sentimento chamado paixão, e me concederam a honra de conhecer melhor a história deles.


Como vocês se conheceram?"Eu mandava brincadeiras no grupo mas ele nunca sacava que era pra ele." Disse-me o Warley, ao contar que os dois se conheceram em um grupo do WhatsApp."Ele falava que eu era metido e que jamais ficaria comigo" acrescentou o Julio.

Por incrível que pareça, o Primeiro Beijo do casal foi após o pedido de namoro, depois de três vezes em que eles já haviam se encontrado.
"Eu cheguei nele. Tipo, fiquei afim dele e perguntei se rolaríamos de ficar sem namorar"
Não contente com a proposta do Warley e vendo o homem incrível que este era, Julio pediu ele em namoro no dia 13 de Setembro de 2014. "No dia 14 de Setembro fui ver ele na cidade dele e o beijo aconteceu".

Vocês não tiveram medo de que alguém não aceitasse?
" No começo, pensei que muitos seriam contra pois ele morava no interior e imaginava que os familiares não aceitariam. Me enganei" contou-me o Julio, que acrescentou que o apoio foi tanto que eles passaram um tempo revezando entre as casas dos familiares.


Apesar de inúmeras brigas, muitas vezes causadas pelo ciumes ou pela interferência de pessoas que não queriam os dois juntos, o casal ressalta que isso faz parte fundamental para um relacionamento saudável. "Fizemos uma longa jornada. Já faz um ano juntos e durante esse tempo, tudo o que aconteceu, (brigas, término, reconciliação) foi bom para o relacionamento. Crescemos muito com tudo isso."

Dando um tempo para o momento de felicidades, o casal se separou por interferência de pessoas que iam contra o amor dos dois. Após muitas conversas e tentativas de reconciliação por parte do Warley, o Julio resolveu finalmente ceder e, com um pedido de desculpas ao som da música "Escreve Ai" do Luan Santana, pediu seu grande amo novamente, no dia 21 de Julho de 2015. "Resolvemos guardar segredo do nosso romance e só contar para os amigos mais íntimos, para que ninguém atrapalhasse dessa vez, e estamos aí! Há um ano juntos! Cumprindo a promessa de ser seu primeiro e último namorado."

O Love & POP agradece com enorme carinho a disponibilidade do casal e deseja a mais sincera felicidade do mundo para que esse seja apenas o primeiro de muitos anos de JuLey.


Confissões de um adolescente é a coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.