Últimos posts

Wellington Lima posa para a Love & Pop


Batemos um papo com Wellington Lima, leitor da Love & Pop, ariano de 16 anos e do Rio Grande do Sul. Ele nos fala um pouco sobre ele, e adoramos as respostas, confira:

Love & Pop: O que está estudando no momento?

Wellington Lima: Faço ensino médio curso normal (magistério).
Love & Pop: E que outras atividades você adora fazer?

Wellington Lima: Eu danço a pouco mais de 2 anos... mas sempre gostei de dança... cresci junto da minha madrinha e a filha dela é professora de dança. Eu danço diversos estilos e ritmos. Mas meu forte é o ballet clássico e a dança de salão clássica. Fiz também 3 anos de pintura em tela... sempre fui apaixonado por toda forma de expressão artística.

Love & Pop: Quais os seus sonhos?
Wellington Lima: Me formar em matemática... e ser professor, aquele que faz o aluno pensar.
Love & Pop: Quais suas influências, seja artisticas ou pessoais?
Wellington Lima: Eu nao sei dizer...Eu simplesmente pego o simples e transformo no complexo. E pego o complexo e transformo no simples. Eu tento ser autêntico... e por isso sou rotulado muitas vezes como estranho, esquisito etc.



Obrigado Wellington Lima pela sua atenção, te desejamos muitas felicidades e que seu talento possa ser reconhecido e que futuramente você conseguir realizar seus sonhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.