Últimos posts

Selena Gomez e Chris Brown: Possível? Selena disse que sim.





Selena Gomez revela interesse em fazer parceria com Chris Brown


Selena Gome quer trabalhar com Chris Brown – mas não será para o álbum “Revival”, com lançamento marcado para outubro. Ela contou à rádio Manchester’s Key 103 que o disco está finalizado e, ao contrário do que ouviu dizer por aí, ele não está na lista de colaboradores. “É engraçado. Na verdade o POPline entrou em contato" Então, ela e os fãs vão ter que esperar mais um pouco para verem essa parceria concretizada.
Se depender da Selena, ela com certeza trabalhará com Chris Brown algum dia. “Eu sou uma grande fã dele. Ele sabe disso. O conheci ao longo dos anos. Se tiver uma oportunidade para nós fazermos algo mais tarde, claro, porque ele é tão… acho ele muito talentoso, sabe?”. Em tempo: Brown é um grande amigo do Justin Bieber, ex-namorado da cantora, então eles realmente tiveram mais contato do que pode se pensar em um primeiro momento.
Na mesma entrevista, Selena Gomez negou que tenha uma parceria com Zayn Malik encaminhada. Ela disse que seria “muito emocionante” trabalhar com ele, mas que não foi algo que passou por sua cabeça. “Eu o conheço, então se ele quiser entrar em contato, ele sabe que pode”.


Por: Daniel Silva. Mande sugestões de matérias para o blogueiro em seu perfil do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.