Últimos posts

Cantinho "it" Correção de Falhas na sobrancelha com MicroBlading


Oiiis, Whats Up Galera?


Meu nome é Roger Caetano Zancanaro, eu sou blogueiro e vloguer desde 2012, sou ator e estudante de direito, e fui convidado pelo LOVE & POP para ser colunista aqui, sendo assim, aceitei, pois já tenho meu blog próprio, então não me custa compartilhar as minhas publicações, já que as mesmas que eu escrevo são para o mesmo publico. 
Os tipos de publicações das quais eu faço vão de dicas até assuntos aleatórios. Sinceramente eu espero que vocês gostem <3.

Bom o tema que eu trouxe hoje é bem diferente do que estou acostumado a trazer. Trata-se de uma técnica japonesa milenar utilizada para tatuar, só que a tatuagem é feita apenas com a mão (sem maquininha), ou seja, torna-se algo muito mais refinado e natural, já que de tal forma a tinta não atinge a chamada "derme" da pele! o instrumento utilizado para tatuar a mão é chamado de "TEBORI" e fica realmente perfeito.

Por tanto seus dias de ter uma sobrancelha com poucos pelou e ou cheia de falhas acabaram, a MicroBlading é incrível, por que não deixa a sobrancelha parecendo uma tatuagem como na micro pigmentação, como você utiliza uma lamina e o tebori para tatuar, você vai tatuar "fios" e o resultado vai ser incrível, como se você tivesse implantado fios.

 Então... Eu fui fazer uma visita a uma das pioneiras dessa técnica, minha amiga Taluá, e gravei um vídeo explicando bem como é que ela funciona e ela fez uma pequena demonstração da técnica. 
 

Se você gostou do vídeo, entre no meu canal e se inscreva "clique aqui"
Caso você queira seber mais sobre a microblading, você pode entrar direto em contato com a Taluá: Facebook Taluá: Taluá Trevizzan 

Minhas Redes Sociais:

BLOG:
YOUTUBE:      umgaroto it                
FACEBOOK:   /Garotoit
TWITTER:       @Garotoit
INSTAGRAM: @Garotoit
SNAPCHAT:     Garotoit
PERISCOPE:    Garotoit
VINE: ROGER ZANCANARO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.