Últimos posts

Confissões de um adolescente: Contos - Ano novo, vida nova.


Não existe amor em SP

Avenida Paulista, 1 de Janeiro de 2015.
O ano mal começou mas as perguntas já começaram a surgir. Depois de terminar a faculdade, e ter um trabalho satisfatório, a única coisa que está faltando é a metade da minha laranja, que por sinal já está muito desgastada de tanto se remendar após cada vez que é descascada e largada. 
Mas o amor já tirou seu atestado de óbito em São Paulo. O casamento abriu espaço para o namoro, que é trocado pela ficada e que, hoje em dia, não passa de uma pegada de um dia, ou apenas uma noite.
Quando a comida é de graça, as pessoas formam fila; e a fila em busca do prazer carnal está maior do que os números de promessas da Lady Gaga na industria POP.
Mas, assim como as vendas do "Artflop", ainda existem esperanças.
No entanto, a pergunta que não quer calar, como que o amor fugiu do estado mais populoso do Brasil? No meio de tanta farra e promiscuidade, ninguém foi capaz de capturar o amor antes que ele deixasse apenas uma bilhete de que ligaria de volta? E, assim como a história manda, estamos esperando esse retorno que talvez nunca apareça.
O fato é que a dor e a insegurança de um coração que poderá ser partido fala mais alto, optando pelo jeito fácil de viver: com felicidade momentânea e a dignidade moderadamente intacta.
Chega uma hora da vida que você passa por tantas coisas que chega a um momento de firmar seu passo na Terra e investir em algo produtivo e duradouro. E esse era o meu objetivo no momento. Mas, depois de analisar o perfil de cada ser masculino 
habitante de São Paulo, qual seria aquele considerado o homem perfeito?

Confissões de um adolescente é a nova coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.