Últimos posts

AstroQueen: O Zodíaco No Trabalho

como signos do zodíaco se comportam no trabalho

Qual signo é o mais trabalhador? Qual o mais preguiçoso? Saiba mais do comportamente dos 12 signos do zodíaco no escritório abaixo:

Áries ♈️

Quer terminar tudo rápido, gosta de fazer as coisas sozinhos e quer competir com todo mundo para ver quem é o melhor empregado. A motivação dele é ser número um  porém ele pode não curtir muito as regras da firma que definem isso. Tem vontade mas não tato com clientes. Perfeitos para fechar negócios, mas não para lidar com projetos do começo ao fim.

Touro ♉️

Demora a começar os projetos mas assim que começa é uma locomotiva, discorda dele? Ele vai passar por cima de você na reunião sem dó nem piedade. A motivação dele é puro dinheiro.

Gêmeos ♊️

Começa mil projetos ao mesmo tempo mas não termina nenhum deles direito mas sempre se sai bem, pois sabe improvisar ( e enrolar o chefe) como ninguém. É provalvelmente o empregado que lida melhor com os clientes e que possui habilidades diferentes mas não tem muito conhecimento em todas elas. Só o superficial. A motivação dele é conhecimento, ele quer aprender de tudo, para quem sabe depois, abrir sua própria firma. Mas isso tudo só fica na cabeça, pois ele é desorganizado e se desmotiva fácil.

Câncer ♋️

Aquele que cuida de todos eventos sociais da firma (especialmente as festinhas de fim de ano e a parte da comida e bebida), ele/a também é o que apazigua as brigas e que “cuida” de todo mundo, o paizão/mãezona da firma. A motivação dele é cuidar do grupo para que o mesmo cumpra suas tarefas certinhas. Se ele se sente “em casa” no trabalho ou pelo menos tenta fazer seu escritório o mais parecido com seu lar possível. É o que tem a mesa cheia de fotos da família .

Leão ♌️

O chefe. Leão manda fazer. Ele/a recolhe o prestígio (prêmios, bônus e troféis) dos projetos, rouba as idéias brilhantes dos seus empregados e mas suja muito as mãozinhas, somente toma as decisões difíceis da empresa, o que ele/a considera muito difícil e se gaba disso. A motivação dele/a é status e prestígio.

Virgem ♍️

O virginiano é o que se mata trabalhando, ele/a faz hora extra, ele/a carrega o peso de suas tarefas mais as dos que não querem trabalhar muito que nem um camelo. O chefe adora colocar mais e mais no ombro do virginiano pois sabe que ele/a vai fazer o trabalho minuciosamente e dentro do deadline e ainda por cima sem reclamar (na frente do chefe, claro). A motivação dele é ser reconhecido por todo seu esforço. O que, infelizmente, nem sempre acontece.

Libra ♎️

Excelente com os clientes, bom de vendas mas um pouquinho preguiçoso. Se deixar, não faz nada. Adora as funções sociais da empresa. A motivação dele é o lado social da coisa. Ele não tem somente colegas de trabalho, mas amigos. Embora sua definição de amizade seja meio que superficial.

Escorpião ♏️ 

O caladão, fica na dele/a e prefere trabalhar sozinho. Ninguém sabe muito da vida dele/a mas ele costuma saber da vida de todos do escritório. Sempre termina o que começa. A motivação dele é poder. 

Sagitário ♐️ 

O palhaço do escritório. Prega peças nos outros, faz piadas, é atrapalhado com o serviço mas tem ótimas idéias. Os clientes costumam o adorar mas ele deixa tudo para a última hora. Embora sempre entregue seu projeto nos deadlines. A motivação dele é participar de projetos abrangentes e diferentes e tirar as tão sonhadas férias do outro lado do planeta. 

Capricórnio ♑️

Aquele que sempre está de olho em tomar o lugar do chefe. Trabalhador e não se cansa, porém demora até ele conseguir a tão sonhada promoção. Provavelmente trabalha e cuida das finanças da empresa, junto com o escorpiano. Eles se entendem sem falar muito entre si. Ele “perde” para tipinhos que são mais amigos do chefe porém menos capazes no serviço. Ao mesmo tempo o chefe sabe que pode confiar no capricorniano para dar conta do recado.

Aquário ♒️

O freelancer ou autônomo. Deus o livre ficar muito tempo trabalhando para outras pessoas. Ele é independente demais para virar “escravo” dos outros por mixaria.

Peixes ♓️

Está sempre no mundo da lua, o tipo de trabalho perfeito é o que lida com intuição, artes, coisas abstratas. Ele se sociabiliza bem porém é meio desligado e desorganizado.
Lembre-se que um mapa conta com posições astrógicas além do signo solar, ou o que conhecemos simplesmente por signo. As descrições acimas são generalizadas para os 12 signos porém é sempre preciso analisar o mapa astral como um todo.

Astroqueen é a coluna de astrologia do Love & Pop, escrita pela Melissa. Ela pratica astrologia e outras artes esotéricas há 20 anos e é autora do site Mapa do Zodíaco desde 2010. Você pode conversar com ela no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.