Últimos posts

Saiba como limpar seu pênis da melhor maneira


Ele é uma das partes mais desejadas do corpo de um homem, tanto para mulheres e gays. É parte do corpo deles que a maioria dos héterosexuais se orgulham por ter! Estamos falando do PÊNIS. Cuide bem de seu pênis, ele é seu melhor amigo, pois está presente no corpo da maioria dos homens, independentemente do tamanho, da cor ou da grossura, higiene é fudamental. Nnguém gosta de um pau fedorento, fala sério!
Delicadamente, lave o pênis com água morna a cada dia quando você estiver no chuveiro ou na banheira. Se você tem um prepúcio, puxe-o para trás suavemente e lave por baixo.
Se você não lavar por baixo do prepúcio corretamente, uma substância de aparência extravagante chamada esmegma pode começar a se reunir. Esmegma é um lubrificante natural que mantém o pênis úmido. É encontrada na cabeça do pênis e sob o prepúcio. Se esmegma acumula-se no prepúcio, ele pode começar a cheirar, se não for feita a higienização adequada pode tornar-se um terreno fértil para as bactérias. Isso pode causar vermelhidão e inchaço da cabeça de seu pênis, chamado balanite.
Sem Cheiro

É comum muitos homens não limparem debaixo do prepúcio, mas não é o correto. Não só eles desenvolvem regularmente complicações decorrentes de falta de higiene, mas também é muito desanimador na hora de uma relação.

Se você tiver filhos, não tente puxar o prepúcio para trás com força do bebê ou menino novo, pois isso pode ser doloroso e causar danos. Seu prepúcio ainda pode ser anexado à cabeça do pênis e, portanto, não vai retrair completamente. Nesta fase do seu desenvolvimento, não há necessidade de limpar o interior do prepúcio.
Enquanto higiene pessoal regular é importante, muita lavagem com sabão podem causar dor. Lavar suavemente seu pênis uma vez ao dia com água morna é suficiente para manter uma boa higiene. Se você quiser usar o sabão, escolha um sabonete neutro ou não perfumado para reduzir o risco de irritação da pele.
Pode ser tentador usar talco e desodorantes em seu pênis, mas estes devem ser evitados porque talco vai ficar sob o prepúcio, onde ele pode causar irritação.

Testículos e Região Pubiana

Não se esqueça de limpar a base do pênis e os testículos, onde o suor e cabelo pode se combinam para produzir um cheiro forte, tão desagradável como em suas axilas.

Estas áreas precisam de lavagem freqüente para parar de acumular suor, especialmente porque eles são colocados em lingerie por a maior parte do dia.
Verifique se a área entre a base dos testículos e o ânus também está limpo e livre de odor.
Enquanto você está lá, é uma boa ideia para verificar os seus testículos para protuberâncias uma vez por mês, após um banho ou ducha quente. Olhe para todas as protuberâncias ou inchaços incomuns que não estavam lá antes.
Sempre Lavar o Pênis Antes e Depois do Sexo.
Limpeza antes do sexo é importante, porque, maneiras. Mas lavar-se após o sexo pode realmente ajudar você a evitar uma infecção. Você quer ter certeza de que você lave qualquer fluidos corporais (a partir de você ou seu parceiro), uma vez que as bactérias podem crescer mais rápido quando estes secar sobre a pele.

Obviamente você não precisa pular para fora da cama imediatamente e apertar o chuveiro – há um período de carência, a limpeza de seu pênis pode ser feita dentro de 10-15 minutos, ou pelo menos antes de ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.