Últimos posts

Esbanjando charme! Marcos Oliveira posa para a Love & Pop







Encantadíssimos aqui com essa beleza nacional, estamos falando de Marcos Oliveira, sagitariano, da cidade de Barretos (SP), ele tem 20 anos, é cantor, dançarino e seguidor da Love & Pop. A Love fez uma entrevista com ele, confira também as fotos do gato:

Love & Pop: O que você faz, quais suas atividades?
Marcos: Canto, trabalho de recepcionista em um salão no shopping e dou aula de dança.

Love & Pop: Então, você está se preparando pra trabalhar como músico profissional no futuro, e desde quando você se interessou pela arte?
Marcos: Sim eu tenho uma banda, chamada Close. Eu sempre cantei e dancei desde criança.

Living for love 
Posted by Marcos Oliveira on Domingo, 25 de outubro de 2015

Love & Pop: Mas qual é o estilo de vocês?
Marcos: Na maioria das vezes são pop, nos clubes que nos apresentamos.
Love & Pop:Quais suas maiores inspirações artísticas?
Marcos: Então, minhas inspirações são Michael, Gaga, Beyonce e curto muito Banda Uó, Bruno Mars (Amo ele).





Love & Pop: Está comprometido ou solteiro?
Marcos: Solteiro (risos)
Love & Pop: Seu maior sonho...
Marcos: Meu maior sonho cantar em estádios (risos)
Love & Pop: O que você detesta?
Marcos: Traição, mentira e maldade.
Love & Pop: O pretendente precisa...
Marcos: Ser fofo, amoroso, mas sem muito grude e ter pegada!
Love & Pop: Para finalizar, qual sua frase máxima de vida?
Marcos: Se Britney passou por 2007, eu consiguirei passar por tudo.












A gente agradece ao Marcos por essa entrevista e finalisamos com esse vídeo mostrando o seu talento como dançarino e de seus amigos... Esperamos fazer uma matéria com todos da Banda Close, que pelo que vemos aqui, promete!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.