Últimos posts

Família é amor, alguém dúvida?

        Precisa dizer mais alguma coisa? Precisa é aplaudir essa atitude do casal Zemir Magalhaes Bohlander e Chris Bohlander, será mesmo que esse garoto parece estar triste? Será que ele não está satisfeito com a sua família? Cada dia mais, eu Leandro (LorD NaeL) tenho orgulho de fazer esse blog. 
               Zenir entrou em contato conosco na página da Love & Pop e nos enviou esse foto com a seguinte mensagem: 
"Foto escolhida para campanha #NossaFamíliaExiste! Esse foi o jeito que encontramos para contribuir para essa campanha que nem deveria existir, pois AMAR jamais deveria ser proibido! Conceitos de família vão bem mais além do que os parlamentares conservadores vem propagando últimamente! Parlamentares como o presidente da camara dos deputados Eduardo Cunha, que mesmo sendo investigado por corrupção, ainda se acha no direito de falar em valores da família brasileira! Como se a família dele fosse um grande exemplo pra nação! Família é respeito, família é cuidar um do outro, família é AMOR!"
Sobre sua família
Estamos vivendo juntos há 18 anos, nunca nos separamos, e nosso filho veio morar pra gente aos 4 aninhos de idade, hoje ele tem 14. Esta com a gente desde 2006, a adoção só veio ser aprovada em 2013, hoje ele leva meu sobrenome e de meu esposo.
A luta deles também já foi registrada em outros sites, como esses aqui embaixo:

G1: Americano ganha na Justiça direito de ficar no Brasil por manter união gay

TJGOCasal gay consegue na Justiça direito de adotar criança 

                Para ilustrar tanto a nossa como a alegria do casal, pedimos ao Zemir qual música ele gostaria que acompanhasse esse post, e ele indicou essa música, que cá entre nós, tem uma mensagem muito bonita. Ouça!



Quer contar a sua história de vida aqui na Love & Pop? Entre em contato conosco pelo inbox do Facebook da Love & Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.