Últimos posts

Love & Pop Awards 2015 - Sobre os nomeados de melhor série de TV



Heeeeey!~ As premiações estão chegando, portanto vamos rever quem são os nomeados para a categoria de melhor série de televisão! ~

                                                               Melhor Programa/Série:
Pretty Little Liars


    Ok gente, eu preciso admitir, eu tenho um amor incondicional por essa série. Pretty Little Liars é uma série adaptada de uma saga literária com o mesmo nome, escrita por Sarah Shepard. Marlene King, a autora da série, conseguiu enrolar todo mundo por 6 temporadas inteiras para finalmente revelar quem é -A! Por essa altura todo mundo já deve saber quem é, mas mesmo eu assim eu vou deixar o aviso, eu vou falar SPOILER!.. Então galera, CeCe is -A! Acho que essa revelação surpreendeu todo mundo e deu um toque que faltava à série, incluindo uma personagem LGBT, sim, -A é transsexual. Eu achei isso perfeito, no entanto muitos ficaram descontentes com a revelação. Mesmo assim, PLL é uma das melhores e mais longas séries de suspense e mistério da atualidade. Portanto, se você for fã, vote nela e ajude PLL a vencer essa categoria!

Teen Wolf


     Ahh, outra série extremamente querida para mim! Jeff Davis é a força criativa atrás da série, e preciso admitir, é uma ótima força. Teen Wolf é uma das séries mais conhecidas da atualidade, com um média de um milhão de espetadores por episódio representa o supernatural de uma forma diversificada e inovadora, misturando com drama adolescente, suspense e horror. A temporada mais recente se tornou num conjunto de reviravoltas constantes que me deixaram a mim e todo mundo saltando a cada 5 minutos. Cada vez mais tem sido introduzida mitológia diferente, agora a série consta com Kitsunes, Kimeras e até mesmo um Cão do Inferno! Se você é fã da série (que é impossível não ser, só olhar para a personagem principal, não é gente?) e acha que Scott e seu pack merecem vencer a categoria, vote já!

                                          Sense8


Gente, tem alguém vivo que não ama Sense8? Essa série chegou e destruiu corações. Diversidade de raças, de orientações sexuais, de gêneros... Expõe oito tipos de cultura bem diferentes e ao mesmo tempo consegue contar a história de oito personagens de uma forma única e singular, permitindo que elas se interliguem. É um drama, é uma série criminal, é thriller, é suspense, é romance... Todo mundo que assistiu chorou em algum momento, especialmente no final, que me matou, Sim porque eu morri com o final. J. Michael Straczynski, o criador da série, conseguiu de uma forma exemplar inventar aquela que para mim, é uma das melhores séries que saiu esse ano pois consegue englobar todos os tipos de série numa só. Você é fã de Sense8? Então vote para que vença a categoria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.