Últimos posts

Dicas para quem está solteiro (mas em busca de um amor)


Batendo um papo com o leitor da Love, Kayque Yãn Fiore, chegamos a uma conclusão: As pessoas estão muito exigêntes para namorar. Não que você vá namorar qualquer um, mas eu vejo aqui na Love muitos falarem que querem realizar o sonho de ter um namorado, mas elas mesmas colocam as barreiras para o candidato se afastar. 
A maior dica que eu posso dar, é ser otimista. Você não está sozinho, você não nasceu pra ficar sozinho. Eu sei que pedir pra você ter paciência (ou mais do que você já tem) é meio clichê, mas da outra forma você não vai conseguir de jeito nenhum. Quando uma pessoa diz que te ama na primeira semana que se conheceram, é furada! Não existe amor assim, amor de verdade é aquele que sabe esperar, suporta, se importa com você e te conhece (Amores virtuais existem, mas nem todos).
Se dê mais valor! Não é o mesmo que ser superfícial, viver se arrumando ou malhando. Beleza física desperta o interesse dos olhos sim, mas falo da beleza que desperta todos os sentidos, aquela que desperta as saudades, aquele arrepio gostoso ou aquela atenção só pra você. Falo da beleza da alma, do caráter, do jeito que você fala, do valor de suas ideias, e principalmente de suas ações. Eu, por exemplo priorizo muito as atitudes e quando só ouço discursos, me canso e dou o fora, não sou obrigado a ajudar ninguém a encher o próprio ego. 

Falo pra você procurar ser uma pessoa mais determinada e corajosa. Que não tenha medo da solidão, mas que também não se contente com ela. Ame-se, aceite-se e viva a vida na sua intensidade mas com responsábilidade. 

Beijem muito, busquem arriscar mais, sejam menos exigentes e parem de ficar babando caras com tanquinhos, branquinhos e de olhos claros, eles não ligam pra você ao contrário de muitos caras que estão ai e que um dia podem te conhecer e te fazer feliz de verdade. Menos aparências físicas e mais conteúdo e amor, a Love & Pop apoia essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.