Últimos posts

Ousado e conceitual: Kayque Yãn Fiore posa para a Love & Pop



Kayque Yãn Fiore foi entrevistado pela Love & Pop durante um ensaio especial para o nosso blog. Confira as fotos e as perguntas e respostas desse bate-papo com o muso.
Love & Pop: Qual seu signo?
Kayque: Sagitário
Love & Pop:Onde mora?
Kayque: São Paulo/capital
Love & Pop: Um sonho.
Kayque: Me tornar um escritor famoso.
Love & Pop: O que gostaria de mudar em você?
Kayque: Minha insegurança.
Love & Pop: O que adora fazer quando está sozinho?
Kayque: Quando estou sozinho me torno cantor, modelo, fotógrafo, pintor, dançarino, um pouco de tudo.

Love & Pop: Qual a maior gafe/vergonha que já passou?
Kayque: Um dia eu fui para a escola com um corte de cabelo horroroso e virei o palhaço do dia , nunca esquecerei;
Love & Pop: Se pudesse viajar no tempo, ira pra que época?
Kayque: Difícil escolha, mas acho que Era de Ouro Grega com os templos e mitos gregos.

Love & Pop: Pra você, quais os três maiores problemas que devemos relevar num relacionamento?
Kayque: Principalmente ciúmes, preguiça do namorado (a) e quando estiver bravo, aquela impulsividade em dizer o que vem a mente.
Love & Pop: Ultima pergunta: Como você lida quando as pessoas te dizem que você não tem vergonha, ou coisas do tipo?
Kayque: : Muito pelo contrário elas dizem que eu sou tímido e que tenho que me soltar mais, porém nos ensaios, onde eu abuso, eu digo que o corpo é meu e a vida também.
Emoticon tongue

É uma foto mais linda que a outra!
Aiai Estou apaixonado por esss fotos. Kayke, você arrazou! Muito obrigado por emprestar um pouco da sua beleza para o nosso blog. Seja sempre bem-vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.