Últimos posts

Paulo Fernandes: Beleza de tirar o folêgo!





A Love & Pop entrevistou Paulo Fernandes, dançarino, 19 anos, e solteiro (!) Nosso leitor mostrou também que além de uma pessoa amável e linda por dentro, é muito lindo por fora. Confira o seu ensaio e o bate-papo:

Love & Pop: Qual o seu signo e sua cidade?
Paulo Fernandes: Sagitário e sou de São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Love & Pop: Qual sua frase maxima de vida?
Paulo Fernandes: É uma frase do texto de Arnaldo Jabor. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você.


Love & Pop: Quais os seus lugares preferidos?
Paulo Fernandes: Estar com meus amigos, sair com eles, cinema essas coisas rs. Mas um lugar que eu gostaria de conhecer e ainda vou conhecer é Los Angeles, meu sonho! 
Love & Pop: O Que faria se soubesse que tem apenas um dia de vida?
Paulo Fernandes: Tentaria reunir todos os meus amigos e familiares em minha casa, e iria escutar musicas e dançar com eles até não poder mais rs



Love & Pop: Quais famosos gostaria de conhecer?
Paulo Fernandes: Nicki Minaj e Beyonce (Internacionais) e Kéfera Buchmann(Nacional)
Love & Pop: Já teve uma grande decepção?
Paulo Fernandes: Infelizmente sim
Love & Pop: Já sofreu por algum tipo de preconceito?
Paulo Fernandes: Não, nunca sofri nenhum preconceito! Graça a Deus

Love & Pop: Qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito?
Paulo Fernandes: Minha qualidade é ser amigo pra toda hora, e meu defeito é achar que todos são meus amigos e que querem meu bem!
Love & Pop: Ultima pergunta. Quais o seu maior fetiche? E quais os que toparia?
Paulo Fernandes: Aah eu acho mãos bonitas, dizem que isso é fetiche, isso é fetiche? Toparia os que não fossem nojentos e MUITO agressivos!
O Paulo arrazou nas respostas. Obrigado por ter posado pra gente, Paulo. A Love & Pop super amou a dedicação que teve nessas fotos.



Quer pousar pra gente também? Mande seus melhores cliques pro inbox da Love & Pop: fale um pouco de você e se quiser pode deixar seu contato. Será um prazer estampar você aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.