Últimos posts

Muito mais que um rosto e um corpo bonito: Janailton Pichu é show!

Entrevistamos hoje Janailton Pitchu. Amamos as respostas e as fotos ficaram lindas. Foi um papo bem legal com ele, que sempre nos acompanha lá na página. Falamos de suas vontades, desejos e descobrimos até um segredinho dele. Confira:

Love & Pop: Qual seu signo?
Janailton Pichu: Sagitário, 10/12/1997
Love & Pop: Onde mora atualmente?
Janailton Pichu: Na cidade Bom jardim - PE

Love & Pop: Um sonho;Janailton Pichu: Ser Professor de várias linguas...como japonesa, inglesa e entre outras.
Love & Pop: O que você não suporta em algumas pessoas?Janailton Pichu: Pessoas que gostam de chamar muita atenção .. eu sei, todos queremos atenção ... mas uma atenção que faça com que as pessoas nos vejam com um olhar bom e não ruim ..Love & Pop:O que te atrai em alguém?Janailton Pichu: Conversa ... Corpo.. Carinho ... Inteligência....Acho que só, e o tempo ... pq com o tempo que passo com a pessoa vou vendo os defeitos e as qualidades e vejo se consigo viver com todo esse pacote de bônus kkkk
Love & Pop: O que não pode faltar na sua mochila de viagem?
Janailton Pichu:: Roupas, muitas roupas, passatempos como jogos um notebook... e acho que só .. sem esquecer de dinheiro, né, o principal kkLove & Pop: Melhor momento da sua vida até hoje?Janailton Pichu: Ainda não tive kkkk Um momento bom kk Tô esperando...Love & Pop: O que adora fazer sozinho?Janailton Pichu: Assistir animes, filmes, séries, ler, escrever...poemas, posso considerar todos esses como hobbie...Love & Pop:E a melhor coisa pra se fazer a 2?Janailton Pichu: Dormir juntos...*Sou virgem kkkkk
Love & Pop: Que legal, é mesmo? kkkJanailton Pichu: Sim kkkkkk por opção! Não quero perder agora.
Love & Pop: E quando e com que tipo de pessoa gostaria de perder?
Janailton Pichu: Não sei bem como dizer isso kkk se for com a pessoa certa em um local que se sentiremos confortáveis... simplesmente deixo rolar.
Love & Pop: Uma utima pergunta: O que o Janailton de hoje falaria se encontrasse o Janailton de um ano atrás, que conselhos ele daria?
Janailton Pichu: Só confie em si mesmo .. e em Deus pois Deus de tudo sabe...siga seu cérebro, ele toma as decisões. o coração só faz sangue... Ame incondicionalmente aquele que ainda não lhe ama ... Tente se importar menos com o que as pessoas acham .. se importe mais com você ... As pessoas verdadeiras iram gostar de você pelo oq você é .. e não pelo o que elas acham que você tem que ser.

Quer pousar pra gente também? Mande seus melhores cliques pro inbox da Love & Pop: fale um pouco de você e se quiser pode deixar seu contato. Será um prazer estampar você aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.