Últimos posts

Já ouviu a música "I Love Lady Gaga" da Banda 77 Bombay Street?




Foi por acaso que eu descobrí esse vídeo. Infelizmente quando não se tem uma boa divulgação, as pessoas descobrem coisas legais como essa ao acaso. Achei a Banda 77 Bombay Street por conta desse vídeo no qual presta uma homenagem muito fofa aos ídolos do pop e do rock. 

77 Bombay Street é uma banda de pop rock/folk formada em 2008 por quatro amigos: Matt, Joe, Simri-Ramon e Esra Buchlis (fonte Wikipedia).
Veja o clipe:




Veja a tradução dessa música deles chamada de I Love Lady Gaga:

Eu amo Lady Gaga

Eu pego um dos Beatles,dois do Rolling Stones
Três dos Bee Gees então vamos com rock n' roll
Quatro do Michael Jackson, Cinco da Beyoncé
Seis de Lady Gaga e aqui vamos nós
Também pego algum Black Eyed Peas no meu caminho
Rihanna, de 47 anos e alguns Lil Wayne


Porque eu, eu amo Lady Gaga
Eu,eu amo Beyoncé
Eu,eu amo Madonna (Eu te amo)
Eu,eu amo Shakira


Eu preciso de um pouco de Ke$ha,só sou um pouco P!nk
Red Hot Chili Peppers e eu começo a cantar
Eu gosto de Bryan Adams, eu amo Johnny Cash
Mexam-se ao som de Jenniffer Lopez e tente não cair
Também pego alguma Miley Cyrus no caminho
Rammstein, 47 e algum Green Day

Porque eu, eu amo Lady Gaga
Eu,eu amo Beyoncé
Eu,eu amo Madonna (Eu te amo)
Eu,eu amo Shakira


Eu amo Lady Gaga, sim de verdade
Você viu ela ontem na MTV News?
Oh, ela estava cantando uma bela canção
Acabei de ouvir e cantar sozinho
Eu amo Lady Gaga, eu te amo tanto
Eu amo Beyoncé,sim eu amo

Eu, eu amo Lady Gaga
Eu,eu amo Beyoncé
Eu,eu amo Madonna (Eu te amo)
Eu,eu amo Shakira


Tradução: letras.mus.br

     Como vimos no clipe, não aparece nenhuma foto da Gaga, mas o refrão é viciante, e também fala na Madonna, na Beyoncé e na Shakira. E lembrando que essa não é nenhuma música nova, esse vídeo foi lançado em 2011, mas só agora eu descobrí. Lady Gaga lançou em 2011, o maravilhoso albúm Born This Way, então essa música deve ter sido uma homenagem em comemoração ao novo album naquela época.
Paws Up, Monsters!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.