Últimos posts

O dia que aceitei o que sou




O Dia da Eternidade: O dia que aceitei o que eu sou 

Quando eu percebi que não sentia nenhuma atração por garotas comecei a ficar preocupado com o que meus pais iriam falar, com o que meus amigos iriam dizer, com o que meus familiares em geral iriam pensar de mim, e na vergonha que eu causaria pra eles.
Logo quando sentí uma grande atração por um amigo meu, eu resolvi me afastar dele, mas essa atração só aumentava. Então fui falar pra ele, e ele disse que sabia mas só não queria dizer.
Fiquei com medo e preocupado porque ele teve uma ação que eu não esperava. Ele era meu amigo e foi com ele que tive meu primeiro beijo gay, fiquei surpreendido na hora mas foi muito bom
tanto que daí veio a minha primeira relação, e ai percebi que era algo maior que eu e passei a me aceitar do jeito que sou mas com alguns medos...

me chamo:  Guilherme  

rede social : Guillherme Iagoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.