Últimos posts

A Oitava Casa E Sexo

8a casa astral e sexo astrologia

A oitava casa astrológica é um dos fatores as serem levados em consideração quando o assunto é sexo.Possibilidades de como isso pode ser expresso, dependendo dos signos e planetas na sua 8ª casa da seguinte maneira:
Signos masculinos na oitava casa vão ser mais desinibidos na cama, mais agressivos. Signos femininos serão mais receptivos e mais tímidos. 
Os planetas nesse casa também modificam ou complementam o descrito acima de acordo com sua natureza.
Em suma a oitava casa costuma mostrar quem você atrai mas não necessariamente quem você QUER atrair.
Como disse nesse outro artigo,  você pode adorar quem você atrai ou nem tanto. De qualquer maneira essas possibilidades indicam forte atração queira você seguir adiante num relacionamento sexual com as pessoas representadas pelo signo e planetas na sua 8ª casa ou não.
Veja abaixo como os signos e planetas podem colorir sua expressão sexual quando encontrados na 8ª casa astral:

♌️
Com o Sol/Leão na oitava a atração é com pessoas poderosas, com status, mas elas tendem a ser um pouco egocêntricas. Sexualmente falando exibicionismo é uma das possibilidades.
♋️
Com a Lua/ câncer na oitava a atração é com pessoas protetoras, com estilo maternal ou com aparência maternal, pessoas sensíveis e de altos e baixos. Sexualmente falando dominação é uma das possibilidades.
♊️
Com Mercúrio/ gêmeos na oitava casa astral a atração é com pessoas (bem) mais jovens e menos experientes, imaturidade é uma expressão possível aqui. Sexualmente falando inúmeros parceiros simultâneos é uma possibilidade.
♍️  
Com Mercúrio / virgem na oitava há certo contimento da energia sexual, a qual pode ser sublimada no trabalho mas não necessariamente. Atração por tipos perfeitinhos e que gostam de agradar. O senso do olfato é aguçado e um afrodisíaco.
♎️ 
Com Vênus/ Libra a atração é com pessoas bonitas, atraentes no sentido tradicional e acima de tudo elegantes. Grosseria é um turn off para eles. Sexualmente falando romantismo é tudo.
♉️ 
Com Vênus/ Touro a atração é com pessoas atraentes também mas não no sentido tradicional e mais a ver com o magnetismo e sensualidade da pessoa. Sexualmente falando eles são muito táteis e envolver os demais sentidos na hora certa são afrodisíacos.
♈️
Com Marte/ áries na oitava a atração é com pessoas atléticas ou pelo menos fisicamente ativas, agressivas, assertivas, independentes em personalidade. Sexualmente falando um quê de agressividade é bem vindo entre quatro paredes.
♐️
Com Júpiter/ sagitário na oitava a atração é com pessoas de origens e credos diferentes do seu. Sexualmente falando mudanças e experimentações constantes são bem vindas.
♑️
Com Saturno / capricórnio na oitava casa astral a atração é com pessoas mais maduras, mais experientes que você na cama e mais sérias.  Sexualmente falando, dominação é interessante.
♒️
Com Urano/ aquário a atração é com pessoas diferentes da norma. Aqui a atração não tem nada a ver com beleza e um corpinho sarado e  sim com o lado excêntrico e diferente que o parceiro exibe. Sexualmente falando situações inusitadas, experimentação e quebra de tabus são de interesse.
♓️ 
Com Netuno/ peixes na oitava a atração é com os tipos artísticos, sensíveis e românticos ou talvez perdidos na vida. Sexualmente falando, fantasias e romance são necessários.
♏️ 
Com Plutão/ escorpião na oitava casa astral a atração é com pessoas que exsudem poder, são dominadoras, controladoras de corpo e alma. Sexualmente falando dominação, quebra de tabus são de interesse.

Um exemplo real: Uma pessoa com peixes na oitava e com Marte e Urano nessa casa, atrai pessoas atléticas e/ou excêntricas e que ao mesmo tempo tenham um ar misterioso, nostálgico sobre elas. 
Essa pessoa vai ser receptiva entre quatro paredes, preferindo ser seduzida e curtindo certo romance, mas ao mesmo tempo pode ser promíscua e impaciente além de imprevisível na arena sexual. 
O estilo sexual desse indivíduo é uma mistura de todos os elementos. Para que lado isso tudo vai pesar mais? O romântico ou o agressivo? Vai depender do restante do mapa e dos outros fatores sexuais no mesmo.  
Importante saber que se ela reprimir o lado dominador dela, ela por consequência atrairá parceiros sexuais com essas características.
Nesse caso como a pessoa do exemplo tem os restantes dos planetas pessoais e a quinta casa em signo masculino, ela tende para o lado conquistador embora os elementos de romantismo e fantasia ainda estejam imbutidos em suas experiências sexuais e sejam necessários para a satisfação dela nesse sentido.

Uma música que tem tudo a ver com o assunto:




Astroqueen é a coluna de astrologia do Love & Pop, escrita pela Melissa. Ela pratica astrologia há 20 anos e é autora do site Mapa do Zodíaco desde 2010. Você pode conversar com ela no Twitter e no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.