Últimos posts

Beleza e charme: Douglas Santiago posa para a Love & Pop

Hoje falaremos com Douglas Menezes Santiago, o gato tem 19 anos, é leonino e mora em Santo André (SP). Ele nos conta um pouco sobre si e sua vida, vamos lá!

Love & Pop: Quais seus sonhos pro futuro? Como se vê daqui a dez anos?
Douglas: Meus sonhos para o futuro... Quero ser comissário de bordo, ter uma casa, carro... Daqui dez anos pretendo estar casado na minha casa e com minha filha e ser chefe dos comissários.
Love & Pop:  Qual a experiência mais louca, divertida ou inesquecível que você já teve?
Douglas: Minha experiência mais divertida foi ir no show da Miley Cyrus com a minha melhor amiga. Melhor dia de todos.

Love & Pop: O que te chateia?
Douglas: Chatear de ficar triste ou bravo ?
Love & Pop: Pode ser os dois.
Douglas: Olha o que me deixa muito bravo é mexer nas minhas coisas sem permissão minha, agora o que me deixar triste é eu confiar e a pessoa pisar na bola comigo como mentir, me fazer de idiota.
Love & Pop: O senhor está solteiro ou namorando?
Douglas: Estou solteiro.
Love & Pop: O que o pretendente precisa pra ganhar seu coração?                                                                                    
Douglas: Olha sou um menino muito chato e exigente (risos).
Love & Pop: O que você exige?
Douglas: Tem que ser lindo, branquinho (por preferência mesmo) cor dos olhos e cabelo tanto faz, ser geek/nerd/otaku... Ter senso de humor, gostar de sair para lugares interessantes. Resumindo ser um príncipe ou incrível (risos)
Love & Pop: Guarda alguma mágoa de alguém que não perdoou?
Douglas: Sim sim. Na verdade duas mágoas... Ex-namorados.
Love & Pop: Última pergunta. Complete: Não vivo sem...
Douglas: Não vivo sem meus amigos, família e meus mangás (cultura japonesa).
Obrigado Douglas, por ter abrilhantado nosso blog. Felicidades a você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.