Últimos posts

Confissões de um adolescente: Sexo no Primeiro Encontro.


"Perdi meu boy porque fui muito fácil"

Não importa a idade, ou o numero de desilusões amorosas, sempre criamos uma certa expectativa para o primeiro encontro, afinal, esse pode ser o primeiro passo para você encontrar o seu Príncipe Encantado (se é que ele existe). Um cinema, uma tarde no parque, um jantar, você sempre vai passar por uma dessas três coisas até chegar ao seu devido relacionamento. A questão é, o que fazer quando ele (ou ela) te oferecer carona até sua casa ou te convidar para passar a noite acompanhado(a)?
Muitos negariam a proposta e a levariam de maneira ofensiva. "Quem ele pensa que eu sou para tentar avançar o sinal assim tão rapidamente?" Outros achariam necessário. "Nada como um bom sexo para segurar o boy. Quem não dá assistência, perde para a concorrência". Então, sexo no Primeiro Encontro é correto ou não?
Levando em conta um pensamento histórico, biológico, e um tanto quanto religioso, a relação sexual é vista, para muitos, como um meio de reprodução; o que nos leva a proposta do sexo apenas depois do casamento.
Em um pensamento mais romântico, o sexo trata-se uma prática onde duas pessoas que se amam se entregam para satisfazer seus desejos e o do parceiro. 
Isso nos mostra que um mesmo pensamento pode ter pontos de vista diferente.
Não há limites na busca pela felicidade. Se o dia/noite foi bacana, rolou um certo clima e o momento está favorável para que você termine seu encontro com um bis não programado, para que desperdiçar essa chance? Claro, certifique-se de que ele não faz isso com muita frequência e teste ele durante o encontro para ter certeza de quais são suas intenções. Não entregue seu pote de ouro para qualquer um.
Se ame e se valorize antes de tudo. O que vier dependente disso, é lucro.


Confissões de um adolescente é a nova coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.