Últimos posts

A história de amor de Ronny Martins e Ronny Carlos


Ronny Martins E Ronny Carlos...
"Eu vi muitas pessoas contando suas histórias de amor, também quero contar a minha que também acho incrível, mas vou contar resumidamente:
Uma história de amor que começou em maio de 2014, eu estava passando uma situação bem difícil e desiludido dos relacionamentos fracassados... E então através do WhatsApp conheci o Rony Carlos e nosso papo durou uns 5 dias e num final de semana fui conhecer ele em Goiânia, e ele também saiu do Tocantins para a gente se ver. Foi incrível...
Quando a gente se conheceu já pedi ele em namoro e depois de três dias eu fui morar com ele, e hoje estamos juntos aqui em Goiânia. Foi maravilhoso, foi rápido mas deu certo. Hoje temos nossa casa, nossas vidas, nossas coisas. E eu tenho 24 anos e ele 22 e o mais incrível é que nascemos no mesmo mês, em março!

Obrigado por poder compartilhar minha história no Love &Pop."



Mande você também sua história de amor para a Love & Pop, através do inbox de nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.