Últimos posts

Luzes, Câmera, Lyra Beckran: Confira esse lindo ensaio exclusivo para a Love & Pop


      Hoje nosso ensaio foi muito especial. Tanto pra gente quanto para Lyra Beckran de São Paulo, modelo, 19 anos (mas que fará 20 no dia 26 de Outubro). Escorpiano do primeiro decanato mostrou que a vida é intensa e brilhante, esse foi o conceito de Lyra: "Lights", refetir sua aura brilhante. Confira nosso bate-papo com o gato:

Love & Pop: Qual a decisão mais importante que já tomou?
Lyra Beckran: Ser Little Monster
Love & Pop: Pode nos falar por cima, algum arrependimento?
Lyra Beckran: Me arrependo de não ter aproveitado bons momentos. Hoje eu lembro deles e sinto que eu deveria ter feito deles momentos únicos
Love & Pop: Pratica algum esporte?
Lyra Beckran: Eu corro. Somente
Love & Pop: Namora?
Lyra Beckran: Solteiro.
Love & Pop: Você se considera ciumento?
Lyra Beckran: Nada doentio. Digamos que é um tipo de ciúme saudável hahaha. Uso com moderação.
Love & Pop: Já sofreu por amor?
Lyra Beckran: Não.
Love & Pop: E alguém por você?
Lyra Beckran:  Dizem que sim. Mas prefiro não iludir a pessoa pra não causar sofrimentos depois. Não sirvo pra namorar.
Love & Pop: Então qual o seu mairo defeito e a sua maior qualidade?
Lyra Beckran: Meu maior defeito é o rancor. Eu guardo isso dentro de mim e não falo com a pessoa por séculos. Até passar. Minha maior qualidade é a Simpatia.
Love & Pop: Já recebeu alguma proposta indecente?
Lyra Beckran: Váaaarias hahahaha. Muitas com um grande lucro. Mas prefiro manter a decência
Love & Pop: O  que você não suporta (nos outros)?
Lyra Beckran: Depende da pessoa. Porque cada pessoa tem um defeito. Todos nós temos isso. Mas o que eu não suporto é o preconceito, machismo e o racismo
Love & Pop: Que lugares do mundo sonha em conhecer?
Lyra Beckran: Nova Iorque, Paris e Alasca
 Love & Pop: Uma diva que não suporta.
Lyra Beckran: Taylor Swift. Curto algumas músicas. Mas ela transmite falsidade. Nos clipes, nos shows. A cara dela me enjoa. Ela é uma Bad Blood.
Love & Pop: Sua diva é a Lady Gaga. O que faria ou diria a ela se pudesse abraçá-la durante um Lyra Beckran: Se eu tivesse um minuto com ela eu entraria dentro dela hahaha. Nunca mais eu sairia de lá kkkk. Mentira hahahaha! Eu falaria "Vadia, você está no caminho certo! "
Love & Pop: Já enfrentou o preconceito de frente?
Lyra Beckran: Já sim. Quando eu era menor. Garotos me achavam "diferente". Me ridicularizam. Fiquei um mês sem ir pra escola. Mas dps eles se Desculparam, eu aceitei Mas nunca mais passei por perto deles.
Love & Pop: Se pudesse mandar um bilhete para o seu passado. O que o Lyra Beckran do passado iria ler num bilhete de pequeno papel de 3 linhas?
Lyra Beckran: Diria: Garoto, você vai passar por poucas e boas na vida. Muita coisa vai acontecer e você precisará ser forte e nada poderá abalar seus sonhos. Eles são prioridade pra você. E não se preocupe. Eu estou fazendo o meu possível pra você ser realizado no mundo. Estou te esperando. Foco!
Love & Pop: O que você gostaria de melhorar/mudar em você?
Lyra Beckran: Mudaria o anonimato. Eu quero ser um Astro Pop e nada é impossível. Eu estou trabalhando pra isso! Todos nós temos a chance de colocar sua estrela pra brilhar.
Love & Pop: O que especificamente você pretende se tornar no mundo pop?
Lyra Beckran: Uma coisa diferente do que todos já viram. Não quero jamais estar acima da Gaga ou do Michael (jamais e nem se quisesse eu iria conseguir) Mas quero ser bem notado lá fora pela minha música. Quebrar barreiras. Levar o nome do Brasil pra fora Mostrar que aqui também tem talento.
Parabéns, torcemos muuuito pelo teu sucesso. Você tem todo o potencial para conseguir o que quer!


Quer pousar pra gente também? Mande seus melhores cliques pro inbox da Love & Pop: fale um pouco de você e se quiser pode deixar seu contato. Será um prazer estampar você aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.