Últimos posts

L&P #Amor: A Carta


          

         Quero que acredite nisso, não porque eu estou lhe dizendo, mas por começar a perceber. Pode ser de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada, lembre-se, que estarei pronto para te ajudar, pois é a prova de eu te amar.
          Quero ser pra você tudo que eu não pude ser. Quero que você entenda que estarei sempre ao seu lado, independente de qual seja o momento, até mesmo quando não quiser. Quando se sentir só, carente, triste, ou sem companhia, você pode: me ligar/ mandar mensagem/ ou vir até mim ou me chamar que eu irei até você. 
            Quero ser a primeira pessoa em que você pensa quando acordar de manhã, a primeira pessoa quando precisar comentar algo, seja importante ou não... A pessoa que aguenta suas crises de ciúme, de stress e de tudo que estiver sentindo. Quero ser a pessoa que tira os teu sorrisos mais lindo e sinceros, e que te ajudar a secar todas as suas gotas de lágrimas que escorrerem dos teus olhos. 
            Esqueça aquelas brigas, aquelas crises de ciúmes minhas... foram momentos que eu queria te proteger, mas acabei pegando muito pesado com você! Agora... quero que sejamos o diário um do outro... seja para contar piadas, cantar, xingar o sei lá mais o que quisermos. Se precisa descontar aquela raiva, desconte em mim... se precisar de  comemorar, que seja comigo... se precisar de alguém para ouvir, e nem sempre dar conselhos bons, eu sou a pessoa certa para isso! 
             Eu quero ser seu remédio para os momentos enfermos, a cura para suas crises, o seu porto de paz, sua fonte segura, seu protetor, seu companheiro, seu amigo, seu irmão, o seu plano "A" ou o alfabeto inteiro, o conforto de um abraço, o carinho de um beijo... Seja nos bons, ou nos momentos ruins, eu estarei ao seu lado, te amando e sendo o seu grande e verdadeiro amor. Eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.