Últimos posts

Namoro Virtual: Vinga ou não?

      Quem nunca teve aquela paquera virtual, em que convera vai, conversa vem, vocês acabam encontrando várias coisas em comum?
       
       O problema é a distância. Pra alguns internautas que visitam nossas página, amor a distância pode acontecer sim, mas um namoro de verdade é uma coisa pra quem tem além de sorte,  dedicação. Tem que gostar muito... muito mesmo, pra continuar gostando de uma pessoa sem nunca vê-la pessoalmente, sem nunca tocá-la e beijá-la. 

 

      Existem sim, milhares de pessoas que casaram com quem conheceram no Facebook, MSN, Skype, WhatsApp, Badoo e pela rede a fora.
Quem garante é a nossa amiga Beatriz Souza, no post sobre esse tema, em nossa página oficial.

"Bom, eu tive um namoro virtual. E hoje tô noiva. Faz 1 ano e 5 meses." 
   
        Agora não vá acreditando cegamente que seu namoro virtual possa vingar num matrimônio real. Vá com calma, conheça bem o seu parceiro. Converse não apenas sobre vocês, mas sobre sua vida, o que gosta de fazer, sobre sua relação com amigos, familiares, pergunte sobre seu trabalho, cursos. Mas  isso não é uma intrevista de emprego. faça isso dia após dia, devagar, sem que ele note que é uma interrogatório. Pois só existe relação se houver confiança, e mesmo que ele note, que entenda que isso faz parte do processo e você está fazendo a coisa certa. Que isso tudo é porquê você quer de verdade, que o relacionamento entre os dois dê certo!
 
       A dica é ir sempre com calma, se vocês se amam de verdade, vocês vão dar um jeito de se verem e tornar esse relacionamento mais real do que virtual.
Boa sorte e sigam seu coração, porém com os pés no chão.

Comenta se você já teve um namoro virtual. Dê o seu parecer.

Beijos, fofs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love & Pop Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.