A Rainha está de volta!
Depois de quase sete meses desde o lançamento do último álbum, Madonna iniciou na noite de ontem(09) sua mais nova turnê: Rebel Heart. Seguindo o principio do álbum com o mesmo nome, o show foi montado como uma revisão da carreira da cantora de um modo atual e contemporâneo. Com um mixer de suas músicas novas, a Rainha trouxe de volta grandes sucessos da década de 80/90, além de abusar nos recursos tecnológicos, coreografias de tirar o fôlego e figurinos glamourosos.Messiah vem em formato de interlude para abrir o bloco seguinte. De camisa de flanela xadrez, a cantora vem direto de uma borracharia para cantar mais uma música de seu recente álbum, Body Shop, enquanto é erguida por um telão ao centro do palco. Pausa para um dos momentos mais icônicos do show: Madonna, em uma simples performance acompanhada apenas de um cavaquinho havaiano, faz uma versão acústica do grande sucesso: True Blue. Antes que nos acostumemos com o lado fofo da cantora, Deeper and Deeper, música de uma de suas eras mais polemicas (Erotica), recebe um novo remix, agitando novamente a platéia. Ainda com o coração acelerado pela volta de grandes hits, a Rainha traz uma palhinha da antiga balada, Love Don't Live Here Anymore, junto com Heartbreak City, música que fala sobre seu relacionamento com seu dançarino durante a MDNA Tour. Like A Virgin recebe um novo remix e uma performance onde só Madonna se libera pelo palco com total animação para fechar o bloco.
Illuminatti abre o último palco e traz mais um grande sucesso que havia ficado por fora de sua última turnê; Music. Seguindo o estilo cabaré do show, Candy Shop ganha mais uma versão, mas dessa vez, sem elementos de Erotica(eu amava tanto essa performance!). Apesar de já ter assumido ser a música que menos gosta de sua carreira, Material Girl faz seu grande retorno. Antes de voltar o foco para seu álbum com Unapologetic Bitch, Madonna presta homenagem a Edith Piaf com uma versão acústica de La Vie En Rosa. Para fechar o show, Holiday, que não era apresentada desde a Re-Invention Tour em 2004, encerra a retrospectiva da Rainha do POP.
Apesar de bastante diversificada e muito bem estruturada, senti falta de Ghosttown, segundo single do álbum Rebel Heart, na setlist. Tirando isso, a Rainha está de parabéns! Com 57 anos de idade e mais de 30 anos de carreira, Madonna sabe como montar um show! Animada, cantou, dançou, se esfregou e renovou sua carreira. Ansioso com o DVD já que a turnê não passará pelo Brasil :(
Confissões de um adolescente é a coluna do Love & POP, escrita por Lucky. Futuro jornalista, possuí uma página de contos gays no Facebook Cidade que não dorme . Fale com ele pelo Facebook e pelo Twitter sobre assuntos que gostariam de ler no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário